Novidades

Fuerteventura

vrrsantos

Membro Ativo
Olá
Vou para Fuerteventura em Setembro para o barcelo jandia mar, com duas crianças de dois anos.Tenho dúvidas em relação á distância para a praia e também para a cidade ou villa mais próxima para fazer compras,pois com duas crianças não quero ir carregada daqui com fraldas e coisas desse tipo, pode-se ir a pé, de táxi, o que me aconselham, pois estou um pouco perdida.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Olá @vrrsantos
Eu estive no Barceló Jandia Playa, mas já foi há muito tempo, em 2005, ainda nem existia o Jandia mar.
O que te posso dizer é que a praia, não sendo muito longe, serão sempre pelo menos 500 metros, que incluem uma subida considerável, que pode não ser fácil com as crianças. No entanto, tenho ideia de ter lido algures que existe transporte desde a entrada até junto da praia. Não posso confirmar esta informação, porque quando lá estive isto não existia.
Quanto à distância para Jandia, faz-se bem a pé, mas mais uma vez, com duas crianças pequenas pode ser mais complicado. De qualquer forma, se for apenas para fazer compras, pode ir um de vocês sem as crianças, é tranquilo, em cerca de 10 minutos estás na aldeia. Existe ainda a opção de fazer compras na galeria comercial que existe na base do Barceló Jandia Playa, não sei como está este espaço, nem que lojas existem, nem os preços que praticam, mas é mais uma opção.
Espero que alguém te possa esclarecer com uma experiência mais recente.
 
Última edição por um moderador:

vrrsantos

Membro Ativo
Muito obrigado pelas informações, assim já estou mais esclarecida e sei com o que posso contar. Acho que vou optar por levar os carrinhos delas, pelo menos não se cansam nem elas nem nós.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Olá
Vou para Fuerteventura em Setembro para o barcelo jandia mar, com duas crianças de dois anos.Tenho dúvidas em relação á distância para a praia e também para a cidade ou villa mais próxima para fazer compras,pois com duas crianças não quero ir carregada daqui com fraldas e coisas desse tipo, pode-se ir a pé, de táxi, o que me aconselham, pois estou um pouco perdida.
Obrigado.
Boa noite! Estive em Fuerteventura em 2014 no Barcelo Jandia Playa. A caminhada até à praia é realmente um bocadinho o que custa mesmo é o regresso quando se tem de subir a "avenida". Não me recordo da questão do transporte sinceramente. Íamos sempre a pé e não chegamos a ver informação disso.
Fizemos sempre compras nas galerias comerciais junto à praia e salvo erro até um supermercado tinha. Preços não me recordo. Junto à praia existe uma espécie de calçadão para caminhadas.
Levem carrinho para as crianças e vão passar umas boas férias de certeza a praia é fantástica!
 
Última edição por um moderador:

vrrsantos

Membro Ativo
Boa noite! Estive em Furteventura em 2014 no Barcelo Jandia Playa. A caminhada até à praia é realmente um bocadinho o que custa mesmo é o regresso quando se tem de subir a "avenida". Não me recordo da questão do transporte sinceramente. Íamos sempre a pé e não chegamos a ver informação disso.
Fizemos sempre compras nas galerias comerciais junto à praia e salvo erro até um supermercado tinha. Preços não me recordo. Junto à praia existe uma espécie de calçadão para caminhadas.
Levem carrinho para as crianças e vão passar umas boas férias de certeza a praia é fantástica!
Muito obrigado
 
Top