Novidades

[Fotos e Vídeos] Discoteca Coco Bongo e outros Locais Nocturnos

tampaocongelado

Membro Ativo
Olá,

Vi umas fotos algures, do CocoBongo, em que era uma festa brasileira. Sabem dizer-me como funcionam as festas do cocobongo?

São temáticas? Cada dia da semana é uma festa diferente, ou assim?

Se souberem esclarecer agradeço, que sou fã de musica brasileira e assim ia lá nesse dia (se existir essa festa).
 

TeK

Membro Conhecido
Os espectáculos do Coco Bongo são todos os dias iguais, no entanto, sempre que há dias diferentes (Carnaval, Halloween, etc) existem festas temáticas pra celebrar isso.

Festa brasileira no Coco Bongo, não acredito que seja muito regular.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,
Vi umas fotos algures, do CocoBongo, em que era uma festa brasileira. Sabem dizer-me como funcionam as festas do cocobongo?
São temáticas? Cada dia da semana é uma festa diferente, ou assim?
Se souberem esclarecer agradeço, que sou fã de musica brasileira e assim ia lá nesse dia (se existir essa festa).
A Coco Bongo tem os seguintes temas:

ai1353.photobucket.com_albums_q673_oscarreis_CocoB_zps00a88371.png



Abraço :)
 

TeK

Membro Conhecido
Coco Bongo no Brasil não há, só mesmo os 2 na Riviera Maia.

A parte do Samba faz parte do show, é apenas uma música a imitar o carnaval brasileiro, mas não dura muito mais, porque depois mesmo as músicas intervaladas são pop internacional ou grandes êxitos.
 

tampaocongelado

Membro Ativo
A foto que eu vi tinha uma especie de cartaz à entrada a dizer qualquer coisa como "Brazilian Fest", algo assim.

Mas pelo que estão a dizer, provavelmente devia ser algum bar com o mesmo nome ou assim, e não o Coco Bongo.
 

xteves

Membro Novo
Olá a todos,
na primeira semana de Abril vou estar por lá e fiquei muito curioso em conhecer esta famosa discoteca.. Vou ficar no BP Coba, como poderei me deslocar até ao Cocobongo? O que recomendam?

Abraço
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Ora bem, vamos a novidades.

Neste momento o Grupo Mandala é o dono das maiores dicotecas e bares de Cancun e Riviera Maya (excepto a famosa Coco Bongo).

Aqui fica o nome dos locais pertencentes ao grupo Mandala

Mandala, Palazzo , Mandala Beach , The City, Daddy O´s
 
Top