Novidades

[Fotos e Vídeos] Discoteca Coco Bongo e outros Locais Nocturnos

rum

Membro Conhecido
Bem isto é que é uma grande disputa!!! ehehe Enfim cada vez estou mais convencida a ir também á coco bongo, sei que não vou entrar nas contas pois vai ser a primeira vez mas depois digo o que achei... Já agora com isso não vale a pena preocupar-me antes, deve haver em quase todos os hoteis quem venda os bilhetes com transporte?

Cumprimentos
Sim, não vale a pena preocupar com isso.
 

rum

Membro Conhecido
Já aqui foi dito que os dois CocoBongos, são iguais em tudo. O de Playa del Carmen, o irmão mais novo, é uma cópia fiel do irmão mais velho em Cancun. Desde a arquitectura, distribuição dos equipamentos, espetaculos e até a play list é tudo, mas tudo igual.

Deixo-vos aqui dois videos feitos por mim, daquele que para mim é uns dos melhores espetaculos da noite... o Spiderman, com uma diferença de 4 anos. O primeiro em Cancun em 2008 e o segundo em Playa del Carmen em 2012.


Cancun - 2008
http://youtu.be/nX-RG-TnF5o

Playa del Carmen - 2012
http://youtu.be/SaOMJgUr2sA

Não grande fotografo e sou pior cameramen. Os videos foram feitos com maquinetas de fazerem retratos (máquinas fotográficas) o segundo apesar de ser em HD tem um qualidade meio manhosa porque, vejam lá, tinha a máquina fotográfica com água por dentro o a lenta estava embaciada... só reparei no dia seguinte. É uma máquina waterproof, mas meteu água... mas foi funcionando mesmo assim. Devido a isso os meus videos e fotos do CocoBongo Playa del Carmen não estão grande coisa.
 

rum

Membro Conhecido
Muito fixe Rui, apesar de ser sempre igual eu não deixo de gostar.

Edit: Este Cabana beach não conheço...
 

rum

Membro Conhecido
Cabana Beach e do Grupo Mandala fica atras do The City e da Mandala (ou seja quase em cima da praia , é ao ar livre, tem camas e a piscina. Ps: The City , Mandala , Cabana Beach e um novo que vai abrir em breve é tudo do mesmo dono.
Hummm... o The City também conheci, e o Cabana Beach seria em 2008 o Beach Club, que tinha a entrada entre o The City e o CocoBongo e ficava atrás do The City em cima da praia. Fui lá a uma festa de onde o atrativo daquela noite era um concurso de bikinis. (mas deste acho que não tenho fotos).
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Hummm... o The City também conheci, e o Cabana Beach seria em 2008 o Beach Club, que tinha a entrada entre o The City e o CocoBongo e ficava atrás do The City em cima da praia. Fui lá a uma festa de onde o atrativo daquela noite era um concurso de bikinis. (mas deste acho que não tenho fotos).
E esse mesmo, agora fica ao lado da Mandala (eles abriram a Mandala mesmo ao lado do the city e na frente do cabana beach. alias eu fui la na noite do bikini contest, uma terça . Eu tenho videos
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
A concorrencia e dura com a coco bongo , e estes esforçam-se por ter novos locais , diferentes. Mas enquanto a coco esta cheia sete dias por semana estes so tem um ou dois dias fortes.

:cheers: :cheers: :cheers:
 

rum

Membro Conhecido
A concorrencia e dura com a coco bongo , e estes esforçam-se por ter novos locais , diferentes. Mas enquanto a coco esta cheia sete dias por semana estes so tem um ou dois dias fortes.

:cheers: :cheers: :cheers:
Pois... eu fui numa noite ao The City e estava lotado. Voltei na noite seguinte e estava... vazio. Saí, deixei lá 40$, e fui para CocoBongo onde deixei outros tantos mas sabia que a diversão era garantida.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu em Out. fui ao Senor frogs e estava vazio, a city so abria ao sabado, a mandala estava quase vazia , o daddy´o so na noite do bikini tb as quintas. Aqueles bares na rua estavam a meio gas e a coco sempre cheia.
 
Top