Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - República Dominicana

Maria Artur

Membro Conhecido
Tenho de discordar com alguns comentários.
Se não gostam da Ilha é uma coisa agora dizer que não tem nada para ver é outra, mas lá está cada pessoa tem os seus gostos.
Fui em 2013 pelo operador e só fui mesmo almoçar à ilha e ver as estrelas do mar. ida em catamaran e volta em lancha, ou seja, detestei porque no catamaran tentam vender e impingir tudo e mais alguma coisa.
Este ano - semana passada fiz a excursão pelo capitão gringo completamente oposta da operadora. Conclusão prefiro mil vezes esta excursão que a 1 que fiz.
Pelo capitão gringo saí cedo mas pelo operador também.
Durante a excursão fomos a ponta da ilha que a operadora não vai e não é visita em massas de outras agências, é mesmo paraíso, fizemos snorkel, depois fomos almoçar ao povo típico da ilha com lagosta (e não paguei mais), de seguida visitamos um lugar onde faziam criação de tartarugas e partimos para visitar parque nacional de Este para vermos os Manglares. Logo a seguir estivemos em contacto com as estrelas do mar e vimos também vários pelicanos.
Já no regresso parou perto do porto de bayahibe para fazermos outra vez snorkel que fui espetacular e seguimos logo viagem para dentro do Rio Chavon, qualquer coisa única.

Este ano o operador Wamos fazia a excursão por 95 dólares mas depois disse que faziam por 75 dólares.
tenho que procurar o papel que continham as outras excursões.

Se uma agência está a exercer os seus serviços será que não tem seguros, só tem os operadores!? no mesmo dia que fui éramos 5 lanchas alguma coisa quer dizer, digo eu :)

mas esta é uma mera opinião e não mais que isso.
 
Última edição:

SóniaAveiro

Membro Novo
Boa Tarde a todos,

Que actividades recomendam para um casal que vai conhecer pela primeira vez Punta Cana. Para além da Ilha Saona?

Desculpem, nao me apercebi se ja diferenciaram os seguintes serviços mas, qual recomendam, Capitan Gringo ou See More??
Muito Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

_Marafado_

Membro Conhecido
Boa Tarde a todos,

Que actividades recomendam para um casal que vai conhecer pela primeira vez Punta Cana. Para além da Ilha Saona?

Desculpem, nao me apercebi se ja diferenciaram os seguintes serviços mas, qual recomendam, Capitan Gringo ou See More??
Muito Obrigada.
Cap Cana sem duvida
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Eu já visitei dois anos seguidos a Saona por operadores diferentes. No 1º ano fui pela operadora Travelplan e este ano pelo Capitão Gringo e não tem comparação possível, gostei muito mais da excursão pelo capitão, e conseguimos ter mais noção do paraíso da ilha e conhecer mais zonas durante a viagem. Se tiver interessada veja nos meus reports.
Qualquer dúvida disponha.
 

PatMagui

Membro Ativo
Bom dia,

tinha a ideia de ter lido por aqui que a excursão a Saona com o Capitão Gringo tinha lagosta incluída, mas no email de confirmação de reserva vem lá a indicação de que não está incluído. Alguém me consegue esclarecer???
 

Marcio Costa

Membro Ativo
por acaso ainda ontem estive a ver o site do capitão gringo e tinha duas diferenças relativamente a ultima vez que tinha visto.....ja não falava em lagosta e o preço passou de 70 para 65
 
Top