Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

Cosmic

Banidos
Mas vê bem essa questão do seguro, porque não sei se pela operadora é assim como dizes.
Vou dar-te um exemplo: no México ou R. Dominicana onde em alguns hotéis têm clínica própria, quem gastar mais que 50€ em saúde, a Agência Abreu reembolsa 50% de todo o que gastaste, apresentando documentos de pagamento que estejam dentro das "regras" do seguro.
Já fora das "regras" o seguro não se responsabiliza.
Mas vamos partir do principio que não nos vai acontecer nada, cada vez mais as pessoas fazem as coisas por conta própria e acho muito bem, eu preferencialmente se a diferença não for muita vou pela operadora.
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ah mas isso é Agência Abreu e aplica - se ás excursões que fazes sendo fora do hotel? mesmo que seja pela operadora? è porque na Cláusula na parte do seguro da Alestal vinha descrito o mesmo que vinha na operadora, Cobriam exactamente a mesma coisa. Não vi ao pormenor essas coisas mas foi o que me comentaram.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Vou dar-te um exemplo: no México ou R. Dominicana onde em alguns hotéis têm clínica própria, quem gastar mais que 50€ em saúde, a Agência Abreu reembolsa 50% de todo o que gastaste, apresentando documentos de pagamento que estejam dentro das "regras" do seguro.
Boa tarde @Cosmic
Seria possivel facultar/postar aqui as condições da apólice da Abreu?
Obrigado
 

Cosmic

Banidos
@Mariana Marques
pela agência Abreu as excursões fora da operadores do hotel fica sem seguro, pelo menos é assim que percebi.
@Hugo Morais
Não será possível porque deito tudo ao lixo quando chego de viagem.
Mas foi o que me disseram na Abreu em relação a isso.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Quanto a isso não consigo dizer nada, pois não estou bem dentro do assunto, mas continuo a dizer que alguns preços que as operadoras praticam são uma roubalheira á descarada. Pelo que eu vi este ano...
 

kareca

Membro Ativo
Isso da Abreu cheira a tafulhice de longe.
"Pagamos 50% excepto se bebeu demais, se comeu demais, se esteve ao sol demais... no fundo, se aproveitou as férias demais"
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Isso é mesmo para incentivar as pessoas a comprar pela operadora, só pode. Se me lembra da conversa da rapariga da operadora que lavagem....
 

Cosmic

Banidos
alguns preços que as operadoras praticam são uma roubalheira á descarada
Quanto a alguns preços também concordo, mas eles fazem os preços quem quer compra ou não. Como já disse se a diferenção não for muita vou pela operadora, mas aqui também se tiram muitas duvidas/dicas. :)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Claro que sim, eu graças ao portal que conheci Alestal e que poupei uns trocos se não tenho a certeza que ia gastar muito mais dinheiro.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Hugo Morais
Não será possível porque deito tudo ao lixo quando chego de viagem.
Mas foi o que me disseram na Abreu em relação a isso.
@Cosmic, mas afinal essa informação que facultou constava da documentação de viagem (apólice do seguro) ou foi-lhe apenas transmitida verbalmente na agência Abreu?
Convinha termos a certeza do que estamos a falar, sob pena de estarmos a induzir em erro os membros do portal, ou até a dar informações erradas!
Consegue esclarecer-nos? :)
 

Cosmic

Banidos
@Cosmic, mas afinal essa informação que facultou constava da documentação de viagem (apólice do seguro) ou foi-lhe apenas transmitida verbalmente na agência Abreu?
Convinha termos a certeza do que estamos a falar, sob pena de estarmos a induzir em erro os membros do portal, ou até a dar informações erradas!
Consegue esclarecer-nos? :)
Sim Cristina, é assim:
Ver / Ler a papelada do seguro nunca vejo só levo comigo junto com a restante documentação, logo não lhe sei dizer se está mesmo no seguro.
Partindo do principio que as agências são "sérias", foi-me apenas transmitido que apartir de 50€ gastos em saúde ou acidente o seguro cobre 50% dos gastos até 1200€.
Em relação a excursões fora da operadora o seguro não se responsabiliza, mas como disse vamos partir do principio que que estamos a falar com gente séria.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Sim Cristina, é assim:
Ver / Ler a papelada do seguro nunca vejo só levo comigo junto com a restante documentação, logo não lhe sei dizer se está mesmo no seguro.
Partindo do principio que as agências são "sérias", foi-me apenas transmitido que apartir de 50€ gastos em saúde ou acidente o seguro cobre 50% dos gastos até 1200€.
Em relação a excursões fora da operadora o seguro não se responsabiliza, mas como disse vamos partir do principio que que estamos a falar com gente séria.
@Cosmic
Então não lê o que pode ser o mais importante :eek:(condições de seguro) numa viagem,para saber como se mexer e ao que tem direito em caso de lhe suceder algo mais "grave"?
Por norma eu também confio em toda a gente,mas isso não invalida que mesmo confiando em A ou B e estando a "assinar um contracto" não leia o mesmo para saber com o que contar;).....
Passar informações sem se saber,só porque alguem de uma agência transmitiu essa informação,não me parece o mais correcto,pode induzir em erro as pessoas;)....
 

kareca

Membro Ativo
Para mim, a permissa tem de ser ao contrário. Sempre que alguém está a vender algo desconfio e pergunto sobre TUDO. Isto serve também para filtrar quem fica de trombas por estarmos a ser "chatos" só porque queremos saber mais antes de gastar +1000€
 

Cosmic

Banidos
@Hugo Morais
Pode induzir se a informação estiver errada, coisa que ainda ninguém disse se estava ou não (Atenção que não estou a afirmar nada, nem que estou certo nem errado). Depois não assino quando compro uma viagem o seguro está incluído e não preciso de assinar, logo não leio, podia ler? Podia mas não o faço.
Simplesmente postei aqui o que me foi transmitido pela agência Abreu onde normalmente compro as minhas viagens, convínhamos é a maior agência de Portugal, se não se pode ir de férias tranquilo depois de ser informado por uma agência desta dimensão, então não sei mais o que dizer sobre este assunto.
 

Cosmic

Banidos
@GOBY
Estávamos acima a falar de um modo geral, não deixes de marcar e fazer as tuas excursões mais baratas pela Alestal, eu se fosse para o México fazia a mesma coisa depois do que li aqui sobre a diferença de preços pelos mesmos serviços.
Força na Reserva ;)
 

Sagitariana

Membro Ativo
Bom dia,
Vou para o México dia 13/Out.
Gostaria de saber informaçoes de preços do parque Xcaret e as piramides Chichen itza. O que me aconselham a fazer? Já vi o site da Alestal... mas gostaria de ter um feedback de quem já la esteve.
Gostaria de saber tambem como reservar caso seja com a alestal lá no Mexico.

Obrigado :D
 
Top