Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

kareca

Membro Ativo
Fui com a Alestal ao Chichen Itza (fez ontem 1 semana) e não foi 100% satisfatório.
Valladolid estava "fechada" (não é culpa deles, mas não arranjaram qualquer alternativa/recompensa) e o almoço foi mal anunciado. Metade das pessoas não comeram.

De resto, o guia era porreiro, apesar de "vendedor" e as entradas estavam incluidas (Chichen Itza e cenote/museu da tequila) tal como o almoço.
 

GOBY

Membro Novo
Fui com a Alestal ao Chichen Itza (fez ontem 1 semana) e não foi 100% satisfatório.
Valladolid estava "fechada" (não é culpa deles, mas não arranjaram qualquer alternativa/recompensa) e o almoço foi mal anunciado. Metade das pessoas não comeram.

De resto, o guia era porreiro, apesar de "vendedor" e as entradas estavam incluidas (Chichen Itza e cenote/museu da tequila) tal como o almoço.
Obrigado,
Eu vou no final de Outubro para o México, somos 2 pessoas e é a primeira viagem, com isso penso que ir com as excursões do Hotel será mais segura para nós, mas também já ouvi dizer que os valores das excursões nos hoteis são negociados, acho que vou numa....que lá logo me arranjo!!!!
 

kareca

Membro Ativo
Mais seguro porquê? Nos hoteis são estupidamente mais caros. Paguei 39 doláres, apenas. No hotel, a Soltour queria 85€ e a única coisa a mais eram as bebidas ao almoço (estando as pessoas em hoteis com tudo incluído, isto é risível)
 

GOBY

Membro Novo
Mais seguro porquê? Nos hoteis são estupidamente mais caros. Paguei 39 doláres, apenas. No hotel, a Soltour queria 85€ e a única coisa a mais eram as bebidas ao almoço (estando as pessoas em hoteis com tudo incluído, isto é risível)
E como fez para combinar com a Alestal sobre as excursões, foi antes de abalar de viagem ou entrou em contacto já no México com eles?
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
As excursões dos hotéis são um exagero no preço aquilo é uma diferença, eu fiz as minhas com Alestal e até para o preço que paguei foram bastante razoáveis e também foi a primeira vez que fui. Um casal que estava comigo pagou ao operador quase 800.00 em excursões para uma semana e não foi todos os dias, um exagero.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Exactamente, lá ao chegar mandamos um mail com o nº da nossa habitação para eles nos puderem ir buscar ao hotel e está feito.
 

Cosmic

Banidos
Por 800€ pensei que tinha sido pago ainda na Europa, agora lá esse preço é muito, mas também depende se estiveram quase a semana toda a fazer excursões o dinheiro vai-se gastando ;)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Sim, mas o operador em alguns casos o preço é o dobro dos da Alestal ... Era uma grande diferença em alguns casos, mas como diz o operador, só eles é que eram legais o resto é tudo ilegal ou então vais fazer as excursões baratas e não tens guia isto dito pelo o operador, o que é uma grande mentira.
 

Cosmic

Banidos
Não diria mentira, mas se te acontecer algo tipo acidente ou outro problema o seguro de viagem não se responsabiliza, quando se compra um pacote de férias tem que se ter cuidado com isso..
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Estava - me a referir á grande mentira á parte do guia. Porque ela disse - nos que pelo preço que tínhamos da alestal para ChiTzen Itza 39 dólares que era impossível termos guia e nós ficamos com pé atrás e com medo depois da lavagem que ela nos deu mas arriscamos. Ao fim adoramos a excursão, comemos bem tivemos guia no autocarro e nos ruinas e ainda fomos a valladolid por 39 dólares e a operadora estava a pedir mais de 100 dólares.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu reservei tudo por e-mail. Já te envio o mail. Sim vem - nos buscar ao hotel... Paguei ao guia quando nos vieram buscar ao hotel ficou acordado assim.
 
@Cosmic
É esse mesmo, por vezes demoram a responder mas podes tentar o chat, eu consegui falar pelo chat e foi tudo mais rápido. Eu falava com a empregada da Alestal entre as 12 e as 13 h, hora do México.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Nesse e- mail conseguem responder de um dia para o outro, ou no próprio dia depende da hora.

Mas vê bem essa questão do seguro, porque não sei se pela operadora é assim como dizes.
 
Top