Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

mjoaoperdiz

Membro Novo
Joao Braga disse:
Bom dia

Eu estive no México em Setembro do ano passado e marquei viagens através da net para o Espinoza.
Tem uma pequena agência de turismo e foi-nos buscar ao hotel e levar, era um excelente guia, com formação, não era um curioso. Em alguns locais só podem entrar guias certificados e era o caso dele. Nós eramos um grupo de 11, mas haviam 2 casais portugueses que fizeram viagens connosco e marcaram também via net com ele.
Foi tudo muito bom, sem aquela pressão dos horários, ele fala "portunhol" mas na agência as viagens são em espanhol. E manda-te os mails quase em português correcto.
E é mais barato.

Fizemos

  • Chichen ITZA - 65€ (os casais pagaram mais 5€ mas é normal porque nós eramos um grupo grande e eu negociei).


  • Tulum-Coba-Akumal - 60€

Com almoço incluído (sem bebidas) e com bebidas incluídas na carrinha.
Só pagas lá no final de cada viagem.

Quanto a XCARET compramos os bilhetes via net, cá. Se comprares com antecedência tens descontos bons, portanto vale a pena. Mas compras sem transporte do hotel. E depois lá com ele pedes preço para te ir levar ao parque e buscar. Saiu menos de 7€ a cada um.
Mas o transporte até no hotel existe e não sai mais caro.

Se quiseres o mail do Jose Espinoza é

[email protected]

Aconselho bastante. sabe muitas coisas de Portugal, é conversador e contador de histórias, vamos toda a viagem na conversa (também é verdade que éramos muitos, o que ajuda, mas certamente ele também junta mais alguns a vocês.

Ao dispor.

Maria João
 

carlosjb

Membro Ativo
Bom dia, fizemos a excursão pela Eploratours a Coba, Tulum , Aldeia Maya(......) e Playa Paraiso. 70 € pax.
Tulum já conhecia , Coba na minha perspectiva bastante menos interessante que outros locais... Aldeia Maya... dispensável,no mínimo.. Playa Paraiso, bonita com restaurante e geladaria .. Preços de comida não vi ,mas expresso 2 € e whisky Chivas 12 anos 7€.
Apenas alguns reparos, Não nos foram buscar ao lobby do GBP Sian Kaan... não sei porque razão tivemos de sair do espaço do resort e esperar na carretera..... ..mas á volta lá fizeram o favor de lá nos deixar.
O restaurante onde é servido o almoço junto a Coba.... é terrivel.... sou bom garfo, mas a comida era péssima., gordurosa , local com higiene dúbia......
No r/c tinha uma loja onde nos tentaram vender umas coisas a preços exorbitantes...90 € por uma mascara de parede maya..... ofereci 40 € por duas e ficou ofendido... nem tentou regatear.... viramos as costas e saímos.
Condutor e guia simpáticos qb, o guia falava português o suficiente para se entender.
 
Helena Braz disse:
Olá.
Irei para riviera maya na semana de 19 a 26 de maio.
Já combinei uma excursão com o Espinoza para Chichen Itza e Coba no mesmo adia, com almoço e um cenote. Mas somos só 3 pessoas e as excursão no mínimo é para 4.
Há alguém interessado em fazer esta excursão. É o dia todo.
Estamos a pensar ir dia 21/5.
O hotel que vamos ficar é o Iberostar Quetzal.
Boa tarde Helena,
Chegaste a fazer esta excursão com o Espinoza? Quanto pagaste?
Não se torna 'apertado' fazer Chichen Itza e Coba no mesmo dia?

Obrigado
 
Bom dia Cyber.user.

Sim, fiz a excursão c o Espinoza, o valor q paguei foram 70€.
Eu não achei q fica-se "apertado" até pq n queria perder muito tempo em excursões e assim consegui ganhar 2 ou mesmo 3 dias que iria perder a fazer todos os locais. E em termos de valor poupeis uns valentes €.
Deixo-te aqui o link para o meu report, lá explica muito bem como correu. Por mim acho a melhor opção.
https://www.portaldasviagens.com/topic/18298-report-riviera-maya-maio-2014-iberostar-quetzal-dicas/
 

M_L

Membro Novo
Vasco Sacramento disse:
Alguém já fez excursões com o Miguel da Exploratours, o que acharam? Estava a pensar fazer com ele a excursão a Chichen Itza.
Foi com o Miguel que fiz as excursões pelo México e recomendo vivamente!

Além de tudo organizado, da simpatia, do facto de ser uma pessoa extremamente interessante, o guia que o acompanha é excelente!! Chama-se Abrãao e é fantástico!
Tive muita sorte com o grupo que me acompanhou nas excursões, o que também ajuda, pois ainda hoje mantenho contacto com algumas pessoas, inclusivamente com o Miguel!

Se voltar ao México (o que espero que aconteça em breve) é com ele que quero voltar a fazer as excursões!

Só de escrever já fiquei com vontade de voltar! :cool:
 

ritix

Membro
Tenho ouvido e lido falar muito bem quer do Miguel quer do Espinosa!
Quais as vantagens de um e de outro? Qual aconselham e qual é mais barato?
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Alguém já fez o tour de moto4....em cabo verde adorei a experiência gostava de fazer também em rivieira maya ...contactei o Miguel mas ele apesar d ter no site disse me que de momento não fazia, estou a pensar ir pela soltour
 

Patrícia881

Membro Ativo
Celia Figueiredo disse:
Alguém já fez o tour de moto4....em cabo verde adorei a experiência gostava de fazer também em rivieira maya ...contactei o Miguel mas ele apesar d ter no site disse me que de momento não fazia, estou a pensar ir pela soltour
Bom dia Celia Figueiredo.
Pode-me dizer como soube das excursões feitas pela soltou e o respectivo valor?
Contactou com eles?

Eu já tenho 4 orçamentos sendo a Odisseya tours e a Alestal bem mais em conta do que o Miguel e o Espinoza (que por sinal me pediram o mesmo)...
Vou pesquisar no forum opiniões...

obg
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Entrei em contacto só com o Miguel...como não vou fazer mais excursão nenhuma e uma vez que o Miguel não faz vou optar pela soltour para fazer a tour de moto 4...vou alugar carro para visitar o resto..não entrei em contacto com a soltour porque vamos ter reunião com eles no primeiro dia da estadia então depois na hora trato de tudo..
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Alguns sítios que gostávamos de ir... Chichen itza, cenote ik il, Veladolid e coba ... parece que o Espinoza faz isto tudo num dia... Não sei há pessoas que já fizeram esta viagem, que acham? é cansativa???

Xcaret plus... acho que é um dia para isto...

Isla contoy e isla mujeres... acho que é um dia inteiro...

Tulum e praia paraíso... acho que se faz numa manhã e dá para apanhar um autocarro (_o colectivo) que fica mais barato...

O que vocês acham destas opções???? Há alguma excursão que devia fazer e que não está aqui ou que deva dispensar fazer???

Obrigada!!!
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Na minha opinião acho excursões a mais se for só 7 noites... No ano passado fiz duas de dia completo e quando dei conta a semana já estava passada e parece que não aproveitei a praia do hotel (adoro praia).

Mas isso depende do tipo de férias que quer fazer :) isto é só a minha opinião.

Fiz Coba e Chichen Itza em dias diferentes.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Eu fiz pela Alestal e estavam organizadas em dias diferentes. Mas em cada dia ainda visitei outros locais.

Fiquei com a ideia que queria fazer essas todas (da maneira como estava o post anterior).
Para mim era importante fazer Chichen Itza e Coba com Tulum. Agora depende muito dos seus gostos e tipo de férias.

Quais seriam as duas juntas?
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Chichen Itza e Coba ... aquilo eram sitios que gostava de conhecer, pelo menos... ehehe mas sei que é um bocadito demais... tenho que escolher, obrigada!
 
Top