Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

Boa tarde,

Alguém me sabe dizer preços atuais das excursões no México?

Gostava de ter uma ideia mais ou menos de quanto gastar lá?

Obrigada =)
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Boa tarde,

Alguém me sabe dizer preços atuais das excursões no México?

Gostava de ter uma ideia mais ou menos de quanto gastar lá?

Obrigada =)
Olá Joana. Em princípio, farei as excursões com a Rimain Tours (vou para a Riviera Maya a 12 de Junho). São portugueses, residem no México, têm vasta experiência na organização de passeios e parecem-me ter referências muito positivas. Já troquei algumas impressões iniciais e devo avançar com algum pack...

Excursões no México - RIMAIN TOURS

Por aqui dá para ter uma ideia detalhada sobre as excursões/preços -> http://media.wix.com/ugd/994639_272a58a4bd4c4645930e1f3465c2dccf.pdf

Boas viagens!
 

Filipa1977

Membro
Olá

Deixo precos actualizados das excursoes com o Espinoza e com a Alestal.

Espinoza:
Todas as escursoes incluem transporte e almoco

Ek Balam -> Cenote -> Valladolid: 95€PP minimo 6 pessoas
Tequilheira - Chichen Itza -> Cenote Ex Keken -> Valladolid: 75€PP minimo 4 pessoas
Coba -> Tulum -> Cenote -> Akumal: 65€PP minimo 4 pessoas
Tulum -> Cenote 2 Ojos: 60PP minimo 6 pessoas
Isla Mujeres e Contoy + Snorkeling: 90€PP
Tubarao Baleia em Isla Mujeres: 110€PP
Sian Kaan: 110€PP
XCaret Plus: 135€PP

Eu nao pedi mais ele tambem deixou preco para transporte apenas, sem excursao ou entrada incluida

Playa del Carmen - Chichen Itza
1-4 Pessoas = 150Euros
4-8 Pessoas = 200Euros
8-14 Pessoas = 350Euros

Playa del Carmen - Coba - Tulum
1-4 Pessoas = 130Euros
5-8 Pessoas = 150Euros
8-14 Pessoas = 180Euros

Nao sao os precos mais economicos que consegui, mas o senhor consegue cativar por email, entao imagino pessoalmente! Haja simpatia :)

ALESTAL

XCaret Plus: 119USD PP
Isla Mujeres e Contoy + Snorkeling: 84USD PP
Tulum: 35USD PP
Tulum -> Coba -> Playa Paraiso: 49USD PP
Tequilheira - Chichen Itza -> Cenote Hubiku -> Valladolid: 41USD PP

XCaret tem de ser pago antecipadamente, as restantes podem ser pagas no dia da visita
Chichen Itza tem de ser paga em pesos mexicanos

Se tiverem mais sugestoes de operadores a fazerem excursoes apitem.
Tambem pedi precos a Rimain Tours e Exotik Mayan Tours mas remeteram-me para os websites e uma vez que nao ganaham nem em preco nem em personalizacao, deixei de considerar.

Espero que seja util ;)
Boa Tarde
Obrigada . Para marcar uma excursão pode ser por email ou no hotel ?

Obrigada
 

Onerom

Membro Conhecido
Ola Filipa,

Essas agências de que aqui falei terás de comunicar com elas por email.
Se optares por fazer com o operador que te vai levar ao México, nesse caso tratas disso no hotel.
 

Filipe Azevedo

Membro Novo
Pelo que tenho lido para o XCARET para quem está em Playa Del Carmen, ou zona dos Riu Playacar não compensa comprar bilhete com transporte.
Visto o preço do transporte de táxi ser por volta dos 12 euros.
 

Onerom

Membro Conhecido
Ola Filipe.

A unica questao de fazer o transporte por conta propria (pelo menos esse foi o meu receio) é apanhar o colectivo depois do espetaculo nocturno, que nem sei bem a que horas acaba.
Eu comprei um bilhete Groupon para XCaret que inclui Entrada (sem alimentacao) + Transporte + Nadar com golfinhos por 102EUR.
 
Última edição:

JoanaM

Membro Novo
Ola Filipe.

A unica questao de fazer o transporte por conta propria (pelo menos esse foi o meu receio) é apanhar o colectivo depois do espetaculo nocturno, que nem sei bem a que horas acaba.
Eu comprei um bilhete Groupon para XCaret que inclui Entrada (sem alimentacao) + Transporte + Nadar com golfinhos por 102EUR.
Olá :) Será que é fiável comprar pela groupon?
 

JoanaM

Membro Novo
Olá

Chego no dia 6 de Maio. Vou fazer a actividade no dia 8. Posso tentar dar o feedback enquanto la estiver.
A venda nao é feita por uma agencia mas sim pela empresa que faz a actividade no parque.

Delphinus | Swim with dolphins in Mexico | Up to 30% discounts

Foi sempre com eles que troquei emails e falei ao telefone ;)
Eu vou antes para lá, no dia 6 de Maio é quando regresso :p Mas obrigada na mesma. Vou tentar mandar email para lá antes de comprar o voucher. Pagaste o voucher com paypal?
 
Top