Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

Já só tenho uma semana...gostava mesmo que ele me respondesse.
No entanto, os preços que a menina da minha agência me tem dado são mais baratos que na Alestral, por exemplo...
Há alguém a ir para o Catalonia Playa Maroma a 16?

Insiste com o Espinoza, ele às vezes demora um pouco, mas responde. A mim respondia-me sempre por volta das 20h/21h, de Portugal. Não desistas porque vale muito a pena fazer uma excursão com ele.
O mail dele é o [email protected]?
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Olá

Deixo precos actualizados das excursoes com o Espinoza e com a Alestal.

Espinoza:
Todas as escursoes incluem transporte e almoco

Ek Balam -> Cenote -> Valladolid: 95€PP minimo 6 pessoas
Tequilheira - Chichen Itza -> Cenote Ex Keken -> Valladolid: 75€PP minimo 4 pessoas
Coba -> Tulum -> Cenote -> Akumal: 65€PP minimo 4 pessoas
Tulum -> Cenote 2 Ojos: 60PP minimo 6 pessoas
Isla Mujeres e Contoy + Snorkeling: 90€PP
Tubarao Baleia em Isla Mujeres: 110€PP
Sian Kaan: 110€PP
XCaret Plus: 135€PP

Eu nao pedi mais ele tambem deixou preco para transporte apenas, sem excursao ou entrada incluida

Playa del Carmen - Chichen Itza
1-4 Pessoas = 150Euros
4-8 Pessoas = 200Euros
8-14 Pessoas = 350Euros

Playa del Carmen - Coba - Tulum
1-4 Pessoas = 130Euros
5-8 Pessoas = 150Euros
8-14 Pessoas = 180Euros

Nao sao os precos mais economicos que consegui, mas o senhor consegue cativar por email, entao imagino pessoalmente! Haja simpatia :)

ALESTAL

XCaret Plus: 119USD PP
Isla Mujeres e Contoy + Snorkeling: 84USD PP
Tulum: 35USD PP
Tulum -> Coba -> Playa Paraiso: 49USD PP
Tequilheira - Chichen Itza -> Cenote Hubiku -> Valladolid: 41USD PP

XCaret tem de ser pago antecipadamente, as restantes podem ser pagas no dia da visita
Chichen Itza tem de ser paga em pesos mexicanos

Se tiverem mais sugestoes de operadores a fazerem excursoes apitem.
Tambem pedi precos a Rimain Tours e Exotik Mayan Tours mas remeteram-me para os websites e uma vez que nao ganaham nem em preco nem em personalizacao, deixei de considerar.

Espero que seja util ;)
 

Onerom

Membro Conhecido
É preciso alguem que esteja lá ou que tenha estado recente mente os ponha aqui:

Mas isto foi o que se postou aqui em junho sensivelmente:


Do que me lembro da reunião, os preços da Jolidey rondam o dobro do preço da Alestravel para compra na internet, excepto Xcaret por o valor da entrada não depender deles.
Não tenho os valores todos, só me deram alguns, mas aqui vai:
Tulum + Playa (manhã)- 65dlls/ pessoa ( quem foi diz que foi uma desilusão a Playa pois estava cheia de Algas, visto ser um parque arqueológico não podem limpar as mesmas e era impossível entrar na água)
Xcaret Plus - 159dlls
Coco Bongo - 65dlls

Conclusão: muito mais caro...
 

Senna

Membro Novo
Onerom achas que fazer as excursões com o sr. Espinoza é preferível, mesmo que se arranjem melhores preços com outras pessoas/operadores?

Eu vou para a Riviera Maya a 26 de Julho e estou a começar a planear a minha viagem :)
 

Onerom

Membro Conhecido
Ola @Senna

Eu nunca fiz com ele, até porque é a minha primeira vez na Riviera. Mas aqui no fórum fala-se muito bem e nos emails ele de facto passa uma determinada empatia, que não houve nos restantes operadores onde o trato é mais business se é que me entendes. Mas todos foram muito prestáveis! Portanto não tenho duvidas que o senhor é absolutamente recomendável. E outra questão que vi por aqui um numero de vezes e que eu não tive problema algum foi com o tempo de resposta aos emails. Sempre em menos de 24hrs. E um dos emails demorei eu um pouco mais a responder e ele enviou um segundo email a perguntar se eu tinha recebido o anterior e se tinha alguma duvida.

Mas apesar disso tudo eu pessoalmente vou fazer duas excursões por operador: Chichen Itza e Contoy, e acabei por optar pela Alestal porque a diferença é considerável na soma das duas actividades (cerca de 50€ a mais se fizer pelo Espinoza). Aqui o preço acabou mesmo por falar mais alto... uma poupança de 100€ ainda da para umas coisas.

Em relação as restantes actividades que pretendo fazer (vou estar 10 dias) optei pela seguinte forma:
XCaret consegui comprar um Groupon para transporte de ida e volta + entrada + nadar com golfinhos por 102€ por pessoa.
As ruínas de Tulum, zona da costa entre Tulum e Playa del Carmen e alguns Cenotes que se encontram nesse trajecto pretendo fazer de colectivo.

E tu? Ainda falta mas já tens uma ideia do que queres fazer?

Beijinhos,
Carla
 

loisalves

Membro Novo
Eu viajei com a soltour para o bahia principe, mas as excursões não comprei a eles, eles fizeram uma reunião no dia seguinte para impingir com a historia de confirmar voo de saída mas era só para vender as excursões, o voo já esta confirmado desde que saímos daqui, eu comprei a uns portugueses que vivem lá a Raquel e o Samuel, eles são da rimaintours, poupei muito dinheirinho, tudo correu certinho ate o parque xcaret plus tinham com o transporte do parque que nos veio buscar ao hotel com pulseira para nem ter que fazer fila no parque, também lhes compramos o parque xplor fuego, fizeram um pack bem em conta, também fomos com eles ao" chichen iza ek balam cenote museu e vaidollid", foram buscar-nos á recepção do hotel e foram connosco na excursão e era tudo á fartazana, assim que posso aconselhar-los. falei com eles por mail e no hotel por whatsapp.
havia outros operadores que vendiam excursões muito baratas e conheci um casal que compro a eles mas aquilo era só paragens para compras e esse casal ficou bem decepcionado nem agua davam .
 

Senna

Membro Novo
Obrigado @Onerom pela informação.
Ajudaste-me bastante com os locais e os melhores preços.
Eu vou 12 dias :D De qualquer modo ainda não sei ao certo o que vou visitar, vou ver se começo a planear isso quando tiver um tempinho.

@loisalves já vi aqui a referência à rimaintours dos portugueses e gostava de fazer algo com eles. Mas olhando para o site os preços são substancialmente superiores :confused: Arranjaste alguma promoção especial ou foram os preços do site?

Obrigado a todos


PS: Se alguem quiser combinar alguma visita em grupo é só dizer ;) Vou dia 26 de julho e fico 12 dias
 

Onerom

Membro Conhecido
@Senna,

Também enviei email a rimaintour a solicitar preços, mas na resposta reencaminharam-me para o site :(

Mas nada como tentares a sorte... Já dizia o outro: quem não arrisca....
 

Raquel Oliveira - Rimain Tours

Membro
Profissionais
@Senna,

Também enviei email a rimaintour a solicitar preços, mas na resposta reencaminharam-me para o site :(

Mas nada como tentares a sorte... Já dizia o outro: quem não arrisca....
A rimaintours remete ao site.? Nunca remetemos ninguém ao site.
Sempre estamos á vossa disposição para qualquer questão via mail, telefone, whastapp . É claro que temos um site para melhor visualização.
Um forte abraço!
 

Onerom

Membro Conhecido
Ola @Raquel Oliveira - Rimain Tours,

Isto significa que quando solicitamos preços por email estes são-nos todos facultados quando a rimain tours responde aos emails é isso? Responda somente a essa questão, porque no meu caso isso não aconteceu e a primeirissima frase na vossa resposta foi "na nossa pagina poderá ver os preços e também pacotes com descontos".

Estamos aqui com o intuito de partilha e entreajuda, dai ter aconselhado a @Senna que tentasse a sua sorte.
Mas que a minha experiência foi a que relatei, isso foi, independentemente daquilo que diga.
 

loisalves

Membro Novo
Obrigado @Onerom pela informação.
Ajudaste-me bastante com os locais e os melhores preços.
Eu vou 12 dias :D De qualquer modo ainda não sei ao certo o que vou visitar, vou ver se começo a planear isso quando tiver um tempinho.

@loisalves já vi aqui a referência à rimaintours dos portugueses e gostava de fazer algo com eles. Mas olhando para o site os preços são substancialmente superiores :confused: Arranjaste alguma promoção especial ou foram os preços do site?

Obrigado a todos


PS: Se alguem quiser combinar alguma visita em grupo é só dizer ;) Vou dia 26 de julho e fico 12 dias
Ola boas, pois não tive nenhum problema em reservar com a rimaintours, eles foram de rapida resposta no mail, até bem simpaticos ! tambem fui ao site deles que está espectacular na informção e fotos em muito bom em sistema de reservas. e fizeram-me um descontinho, só sei que o serviço foi acima das espectativas, muito profissional! e repito um casal conheciso que tambem estava no hotel fez uma excursão com otro provedor que era mais barato que a rimain e que o hotel , mas a excursão era so paragens em compras em todo lado, nada de bebidas e foram buscalos debajo duma ponte na estrada, nem á recepção foram.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá @loisalves ,
Tenho de confessar que tem uma escrita um tanto estranha, uma vez que é de Lisboa e trabalha num banco (bancária/o).
Nem é 100% português nem é 100% espanhol/mexicano.
Com certeza que vai querer explicar este facto, pois não acredito que escreva assim no banco em que trabalha.
 

Onerom

Membro Conhecido
Olá :)
Todas as equipas foram muito atenciosas e simpáticas nas respostas, com o detalhe de o Espinoza ter passado uma excelente impressão.

O único factor de diferenciação é o facto do Espinoza e a Alestal terem enviado preços, e no caso concreto da alestal, mais competitivos do que aqueles que apresentam no site. Porque sites quase todos têm. Ao comunicar por email espero que consiga negociar esses preços. O que pode ou não acontecer, e ambos os cenários são legítimos!

Mas todos foram simpáticos. :)

O que eu aconselho é que se alargue o leque de opções e que se recorra sempre ao maior número de operadores possível, dentro dos que de facto transmitam confiança. Viramos-nos todos para os mesmos e monopólios nunca fez bem a ninguém. Bora lá fazer-nos valer das leis da concorrência, da procura e da oferta e meter isto a mexer. hihihihi :p
 
Última edição por um moderador:
Top