Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

Mariana Marques

Membro Conhecido
Não Sagitariana , lá no hotel não há.
È assim se queres saber preços manda e-mail e eles respondem . Eu fui com eles a ChitZen Itza e correu tudo muito bem e foi baratinho. Tratei tudo por a-mail cá, depois paguei quando ao guia no dia da excursão.

No hotel terás outras ofertas, por parte das operadoras.
 

GOBY

Membro Novo
Não Sagitariana , lá no hotel não há.
È assim se queres saber preços manda e-mail e eles respondem . Eu fui com eles a ChitZen Itza e correu tudo muito bem e foi baratinho. Tratei tudo por a-mail cá, depois paguei quando ao guia no dia da excursão.

No hotel terás outras ofertas, por parte das operadoras.
Bom dia Mariana Marques, Em relação às marcaçoes das excursões, é necessário marcar logo todas por mail com a Alestal ou será melhor marcar uma e depois se quiser-mos mais combinamos diretamente com eles durante essa mesma excursão?
Em relação aos preços por exemplo:
-Tour XCARET PLUS
Precio: 159 DLLS - 15% DESCUENTO = 135 DLLS
PRECIO DE INTERNET 114 DLLS
Destes 3 valores qual é o que iremos pagar no caso de fazermos a marcação antes e depois pagar na altura da excursão?
Estes valores é só para uma pessoa?
Obrigado
 
Bom dia Mariana Marques, Em relação às marcaçoes das excursões, é necessário marcar logo todas por mail com a Alestal ou será melhor marcar uma e depois se quiser-mos mais combinamos diretamente com eles durante essa mesma excursão?
Em relação aos preços por exemplo:
-Tour XCARET PLUS
Precio: 159 DLLS - 15% DESCUENTO = 135 DLLS
PRECIO DE INTERNET 114 DLLS
Destes 3 valores qual é o que iremos pagar no caso de fazermos a marcação antes e depois pagar na altura da excursão?
Estes valores é só para uma pessoa?
Obrigado
Esse preço é por pessoa, se marcares por Mail o preço a pagar no dia da excursão é 114 dólares
 

GOBY

Membro Novo
Esse preço é por pessoa, se marcares por Mail o preço a pagar no dia da excursão é 114 dólares
Obrigado Vasco :)

Em relação à marcação das excursões...o que indicas que se deve fazer pela Alestal? Como vou ficar no Hotel Gran Bahia Principe Tulum disseram-me para só fazer pe-lo hotel a ida ao Coco Bongo, mas estaria interessado em ir as Ruinas de Tulum e fazer lá também praia, mas aí penso que será melhor apanhar apenas o transporte e ir até lá.
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
Bom dia Mariana Marques, Em relação às marcaçoes das excursões, é necessário marcar logo todas por mail com a Alestal ou será melhor marcar uma e depois se quiser-mos mais combinamos diretamente com eles durante essa mesma excursão?
Em relação aos preços por exemplo:
-Tour XCARET PLUS
Precio: 159 DLLS - 15% DESCUENTO = 135 DLLS
PRECIO DE INTERNET 114 DLLS
Destes 3 valores qual é o que iremos pagar no caso de fazermos a marcação antes e depois pagar na altura da excursão?
Estes valores é só para uma pessoa?
Obrigado
Ola Goby, eu marquei tudo por e-mail antes de ir para lá, mas marquei uma de cada vez, e se fizeres assim o que pagas é o precio de internet :)
 

GOBY

Membro Novo
Ola Goby, eu marquei tudo por e-mail antes de ir para lá, mas marquei uma de cada vez, e se fizeres assim o que pagas é o precio de internet :)
E marcas te todas as excursões que querias durante os dias que lá estiveste? Ao marcar deve-se marcar as excursões e o dias de cada uma delas?
Obrigado
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu marquei tudo ainda não estava de férias, marquei tudo desde Portugal. Eu perguntava por exemplo se Chitzen Itza podia fazer na terça a seguir a chegada eles diziam - me sim ou não e para a Isla Contoy também, fomos no primeiro domingo a seguir á chegada.
 

Elsa Mota

Membro
Boas!Pela terceira vez no Mexico... Aquelas praias maravilhosas deixam saudades :p
Vamos 2 pessoas para a Riviera Maya para o Riu Yucatan, alguém interessado em partilhar excursões? E quais? Estamos a pensar em fazer Xcaret+Xplor.
:););):)
 

GOBY

Membro Novo
Boas!Pela terceira vez no Mexico... Aquelas praias maravilhosas deixam saudades :p
Vamos 2 pessoas para a Riviera Maya para o Riu Yucatan, alguém interessado em partilhar excursões? E quais? Estamos a pensar em fazer Xcaret+Xplor.
:););):)
Tinha todo o gosto em partilhar excursões ctg, mas não vou para esse hotel, vou para o Hotel Gran Bahia Principe Tulum de 20 a 17 de Outubro
 

GOBY

Membro Novo
Boa noite. Excursão entre isla contoy e isla mujeres ou sian kaan. Qual aconselham? Obrigado
Olá Eva Alvim, em relação a essas excursões não lhe posso dizer nada porque não fiz qualquer uma dessas, mas ao contrário se estiver a pensar fazer outras por exemplo, Coba e Tulum valem muito a pena visitá-las.
 
Olá!
Alguém que tenha vindo recentemente tem preços da Jolidey? A Alestral também não responde ao e-mails, nem o Sr. Espinoza.
Alguém me pode ajudar, por favor?
 

GOBY

Membro Novo
Olá!
Alguém que tenha vindo recentemente tem preços da Jolidey? A Alestral também não responde ao e-mails, nem o Sr. Espinoza.
Alguém me pode ajudar, por favor?
Boas,
Em relação à Jolidey não te posso ajudar, pode ser que alguém saiba de alguma coisa que te possa servir.
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá!
Alguém que tenha vindo recentemente tem preços da Jolidey? A Alestral também não responde ao e-mails, nem o Sr. Espinoza.
Alguém me pode ajudar, por favor?
Olá Angel!
Eu fui pela Jolidey e, como não fiz excursões por eles, nem pedi informações sobre as mesmas, eles divulgaram poucos preços. Não têm um folheto como tem a Soltour com todas as informações e preços, por exemplo, ou se têm não nos entregaram nada disso. Eles informam os preços consoante o interesse das pessoas.
O que consegui tirar de uma conversa que ouvi entre o operador e outro casal foi o seguinte:
Chicen Itza - $109
Xcaret - $159
Tulum, Coba, Cenote - $129
No caso de comprar duas excursões por eles o preço ficava a $209, se não estou em erro. Estes valores são por pessoa.
Embora com pouca informação, espero ter ajudado :)
 
Olá!
Alguém que tenha vindo recentemente tem preços da Jolidey? A Alestral também não responde ao e-mails, nem o Sr. Espinoza.
Alguém me pode ajudar, por favor?
Eu fui pela Jolidey mas fiz excursão com a Alestravel (muito mais barato comparado com os preços que ouvi na reunião).
Tenta ir ao site da Alestravel por volta das 12:30 hora do México e tenta o chat, eu tive sorte e tirei as dúvidas todas na hora.
 

Sally.P

Membro Ativo
Olá!
Alguém que tenha vindo recentemente tem preços da Jolidey? A Alestral também não responde ao e-mails, nem o Sr. Espinoza.
Alguém me pode ajudar, por favor?
Insiste com o Espinoza, ele às vezes demora um pouco, mas responde. A mim respondia-me sempre por volta das 20h/21h, de Portugal. Não desistas porque vale muito a pena fazer uma excursão com ele.
 
Top