Novidades

Finalmente Londres

andreiac

Membro Novo
Boas Pessoal :) Finalmente o meu 1ºpost sobre viagens :)

Finalmente vou a Londres com a minha irmã em Abril - quase que vejo o casório ehehe.
Já li todos os tópicos relativos a Londres que me deram mta mta informação .


No entanto ainda tenho umas dúvidas: já tenho os bilhetes de avião, vou aterrar em Heatrow, mas ainda n escolhi o hotel, queria ficar num sitio central.


Alguém tem alguma sugestão ? Cm vou só com a minha irma mais nova, queria um sitio de seguro de andar. Sabem de algum bom hotel ?



Obrigada :)
 

BEMI

Membro
Olá

Estive em Londres em Dezembro e fiquei no Royal National Hotel.

Gostei imenso. A localização é óptima e o preço é razoável, para além de teres metro directo de Heatrow.
A estação é a de Russel Square na linha Piccadily.
 

Bé O.

Membro Ativo
Eu fui a Londres em Novembro, e fiquei no Tune Hotel na zona de Westminster a cerca de 600 metros da London Eye. Ao lado deste hotel fica a estação de metro Lambeth North.

Este é um hotel de conceito Low-cost, e foi inaugurado em Agosto de 2010. Na altura paguei 50£/noite. Os quartos são pequenos, mas confortáveis, com ar condicionado e Tv. Não tem serviço de Pequeno-almoço, mas por baixo do Hotel existe o Costa cofee. Não sendo um hotel de luxo, a sua localização é excelente, e a relação qualidade-preço para o centro de Londres é muito boa.

Deixo-te o site para consulta: Tune Hotels London
 

basapistas

Membro Conhecido
Embora não seja propriamente central.. aconselho vivamente este Hotel pela sua qualidade/preço, a 1 minuto da estação Hounslow Center da linha Piccadilly.. a 40 minutos do centro...

Hotel Continental e Spa, 4 estrelas, situado em Hounslow – Londres, ficando a cerca de 40 minutos de metro do centro de londres (vejam os comentários no tripadvisor http://www.tripadvisor.com/ShowUserReviews-g528813-d637487-r89782756-The_Continental_Hotel Hounslow_Middlesex_England.html#CHECK_RATES_CONT), mas a 1 minuto a pé da estação Hounslow Center – Linha Piccadilly . (A vantagem desta linha é que atravessa o centro de londres, sem terem que mudar constantemente de metro, pois há pessoas que ficam alojadas no centro da cidade, mas ou o Hotel fica distante da estação ou têm que mudar sempre de metro para chegar ao centro da cidade). Este Hotel foi uma excelente alternativa em cima da hora, duas noites por 120 Euros para duas pessoas, com excelente pequeno almoço incluido (o que em londres é caro e raro incluir nos preços dos hoteis), bons quartos, com TV, ar condicionado e outros extras caracteristicos de um 4 estrelas a um excelente preço, comparado com os Hoteis mto mais caros e fracos do centro de Londres, reservado directamente no site do hotel e sem pagamento adiantado, bastanto o número do cartão de crédito, no site http://www.thecontinental-hotel.com . Especialmente bom, para quem viaja de Heathrow, visto estar a 15 minutos do respectivo aeroporto, utilizando o metro.
 
Top