Novidades

Final do ano na Jamaica

Tom-n

Membro
Olá a todos

Este ano já escolhi o meu destino turístico. Quero ir passar o natal e a passagem de ano á Jamaica, mais concretamente para a zona de Negril. A minha duvida será se há viagem directa desde Lisboa. Se não houver que escalas me esperam?? Qual o melhor hotel em negril em relação á qualidade \ preço, tinha pensado no hotel Riu Negril. É perigoso sair do hotel? Quanto deverá ficar o pacote para 2 pessoas 15 dias em regime de tudo incluído?

Cumprimentos a todos
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

A minha prima já foi à Jamaica e foi um dos destinos que ela mais gostou, contudo, também foi o que lhe saiu mais caro. Sei que no Verão (pelo menos até Setembro) os voos é Lisboa - Samana - Samana -Montego Bay, não sei é se prolongam até Dezembro, talvez só a partir de Madrid e mesmo assim não sei não..

Quanto a valores, este ano rondam 1200 até 2000€, a minha prima na altura pagou 1500€ mas foi no verão e segundo disseram na altura, foi no mês em que valor era mais alto.

Espero que alguém te consiga ajudar, até lá, se ainda não viste, vê os reports da Jamaica

Boas Viagens :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boas nessa altura do ano voo directo certamente não deverá existir, e portanto irá ter que fazer escalas. Se for num pacote organizado por um operador o mais provável é a escala ser feita em Miami, se decidir ser voce a marcar tudo poderá ver onde lhe fica mais economico.
Ao contrário do que o Ricardo diz a altura de Natal/Passagem de ano costuma ser muito cara, talvez ainda mais que no verão.
Ainda para mais 15 dias, prepare um bom pé de meia porque essa "brincadeira" vai sair bem cara.
Ah e é provável que tenha que pagar extras pela noite de natal e de passagem de ano.
 

Tom-n

Membro
Obrigado pelas respostas, no entanto ainda me sinto pouco esclarecido. Se alguém souber algo mais que me consiga ajudar agradeço.
 

Peixe

Membro Ativo
Boas.
Estive no Riu Hotel de Negril em Maio de 2010. Os voos,quer de ida quer de vinda, passaram por Samana. Penso que não "há volta a dar" a isso.
Quanto ao hotel, gostei apesar de de alguns pormenores que poderiam ser melhorados.
A zona, por aquilo que sei e ouvi, nomeadamente de portugueses que conheci numa excursão ao Rick´s Café e que estavam hospedados em Ocho Rios, é de longe a melhor da Jamaica. Aliás, até no Google Maps dá para ver que o Negril e toda a costa oeste é muito melhor.
Quanto ás saídas e respectiva segurança, fiz duas excursões (Rick´s e Black River) e não tenho nada a apontar nem em momento nenhum senti qualquer receio com a nossa segurança. No entanto, as saídas foram em grupo e com guia, nada de saídas solitárias :) .
Preços...bem, eu paguei 930€ pax/ 1 semana. Neste momento não sei como estão os valores.
Espero que faças uma boa viagem, diverte-te e não te esqueças: na Jamaica é " No Problem man!"
 

rum

Membro Conhecido
Pelo que sei, os pacotes turísticos da Europa para a Jamaica estão cada vez mais difíceis porque o mercado Americano esgota a oferta com facilidade, e a oferta não acompanha a procura. Já em época de verão os charters são escaços e Negril parece-me que está fora da oferta na Europa. Voo direto nunca irás ter, com sorte terás uma escala em Miami, e na altura em que queres ir Natal e Ano novo prepara-te para gastar bom dinheiro.
 

carlosjb

Membro Ativo
Bom dia,
Estive nesse hotel á uns anos e confesso que nem o hotel nem a maior parte dos habitantes e funcionários com que me cruzei me deixou vontade de voltar.
A praia é agradável mas na minha opinião não vale o dinheiro.É uma experiencia, um local diferente.. sem duvida mas nada mais.
Desde levar com metade a praia a fumar "ganja" , funcionários armados em espertos até uma rusga da policia assistimos.
Quanto á segurança de fazer passeios sem ser em grupo... nós fizemos apenas uma . Fomos a um mercado que fica a uns kms do hotel, apanhamos um táxi de 7 lugares no lobby. Se optar por ir vá sempre em grupo e nunca logo após o almoço. Nós eramos 5 pax e durante uma hora e tal eramos os únicos turistas num labirinto de barracas e vendedores bastante insistentes .
Também fomos em um excursão a umas cataratas.... nada de especial..mesmo......
Quanto aos valores de 15 dias não faço ideia também ,mas nessa altura do ano e 2 semanas , voos etc.. eu apontava a 3.000 pax...
 
Top