What's new

Fim de semana em Viana do Alentejo

lcardoso

Membro Conhecido
Ola a todos,

Ainda nao vi aqui nenhum topico de Viana do Alentejo , sendo um Nortenho apaixonado pelo alentejo aqui vou eu num fim de semana ( mais uma vez ) ate la baixo.

Alguem conhece bem a zona? Dormida ja tenho falta a comida !! ( Evora nao conta que como ja sabemos come-se bem )



bons passeios
 

mokas

Membro Conhecido
Infelizmente não conheço, mas com toda a certeza que deves encontrar sítios onde se come bem. Pois no Alentejo nunca se come mal!
 

TeK

Membro Conhecido
Bem parece que ninguem conhece VIANA DO ALENTEJO......nem CUBA nem nada??????
Conheço, já lá estive 3 ou 4 vezes em ambas, mas sinceramente, só posso dizer que não tem nada pra ver LoL. Vai a Monsaraz, que é sempre bom e está ali mesmo ao lado.

:)
 

lcardoso

Membro Conhecido
Pelo menos levo a esperança de sair do ruido citadino !

Nao tem nada pra ver mas estiveste la 3 ou 4 vezes , isso significa que nao é má terra de todo

bons passeios
 

lcardoso

Membro Conhecido
Infelizmente não conheço, mas com toda a certeza que deves encontrar sítios onde se come bem. Pois no Alentejo nunca se come mal!
Sim tens razao , come-se bem e bebe-se melhor conheço alguns restaurantes mas em Evora.
 

TeK

Membro Conhecido
Pelo menos levo a esperança de sair do ruido citadino !

Nao tem nada pra ver mas estiveste la 3 ou 4 vezes , isso significa que nao é má terra de todo

bons passeios
Expliquei-me mal, passei por lá 3 ou 4 vezes, deu pra ver tudo sem sair do carro LoL :)
 

TeK

Membro Conhecido
Humm isso significa que tem boa estrada para entrar ou sair da Vila será sinoninmo de ruido ?
Não, simplesmente conheço a zona e como houve um ano que fiz várias vezes o Ip1 (Beja-Évora), às vezes apetecia-me ir por "dentro" e ía por Viana, aquilo É um sossego, a única coisa que pode acordar É o barulho dos galos a cantar de madrugada como em qualquer lugar no campo, mas atÉ isso sabe bem ouvir. LoL
 

lcardoso

Membro Conhecido
Bem....a minha vizinha teve um Melro que o estupor do bicho andava com os sonos trocados , atao nao é que o gajo ás 5h00 se punha assobiar como se fosse meio dia!

tantas vezes desejei ter uma fisga pra calar o gajo uma vez por todas......
 
  • Like
Reactions: TeK

Nocas84

Membro Novo
Pena só me ter registado no fórum hoje, pois sou de Évora e conheço Viana do Alentejo, que fica a cerca de 33/34km.
Gostou da localidade?

Sim, realmente não há muito para ver ou fazer (a não ser as sestas e comer ), mas, para quem quer fugir da azáfama citadina uns dias, É uma excelente opção.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Pena só me ter registado no fórum hoje, pois sou de Évora e conheço Viana do Alentejo, que fica a cerca de 33/34km.
Gostou da localidade?

Sim, realmente não há muito para ver ou fazer (a não ser as sestas e comer ), mas, para quem quer fugir da azáfama citadina uns dias, É uma excelente opção.
Ola Nocas,

ADOREI.
Vale a pena pelo sossego e pela forma como as pessoas locais nos tratam.

Colocarei aqui fotos

bons passeios
 
Top