Novidades

Fim de Fevereiro com Praia e calor... Onde?

Guerreiro

Membro Ativo
Boa Tarde a todos!

No fim de Fevereiro queríamos fazer umas ferias de Praia sol e calor... mas não sabemos onde ir!
Gostava de não repetir destinos, mas se tiver de ser...
Fica de parte todos os destinos em que seja necessário levar vacinas (vamos com uma criança de 6 anos)
e Já estivemos em:
Maldivas, Dubai, Republica, México, Brasil, Tailândia e Cabo Verde.

Sugestões??????

Obrigada e boas viagens!!!
 

Guerreiro

Membro Ativo
Olá a todos!
muito obrigada pelas respostas!

Estamos a pensar em Cuba... temos ferias na ultima semana de Fevereiro, alguém já esteve em Cuba nesta altura do ano?

Agora vou ali mergulhar nos reports do pessoal...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Guerreiro disse:
Olá a todos!
muito obrigada pelas respostas!

Estamos a pensar em Cuba... temos ferias na ultima semana de Fevereiro, alguém já esteve em Cuba nesta altura do ano?

Agora vou ali mergulhar nos reports do pessoal...
Já estive em Cuba,em Varadero, no mês de Fevereiro, em 2006. Nos dois primeiros dias apanhei muito vento, o que fazia com que não se estivesse muito bem na praia, mas aproveitei para fazer a excursão a Havana! O resto dos dias apanhei um tempo excelente
 

lfdm

Membro Conhecido
Guerreiro disse:
Olá a todos!
muito obrigada pelas respostas!

Estamos a pensar em Cuba... temos ferias na ultima semana de Fevereiro, alguém já esteve em Cuba nesta altura do ano?

Agora vou ali mergulhar nos reports do pessoal...
Olá,

Também já estive nessa altura e na minha opinião é das melhores alturas para ir para aquelas bandas. Em geral chove menos e a temperatura é ligeiramente mais baixa que nos meses de verão (Junho, Julho, Agosto). Outra vantagem, é que em principio estás a salvo de furacões e outros fenómenos de tempo extremo. Mas isto tudo é em teoria, com as mudanças climáticas e pelo facto de ser um pais com clima tropical "tudo pode acontecer", pelo que, para qualquer lugar que se vá a disposição e a vontade de superar desafios e conhecer lugares e gentes diferentes é que vai fazer a diferença entre uma experiência positiva ao negativa.

Quando lá estive, choveu um pouco numa manhã e sol os restantes dias. Relativamenta a temperatura rondou os 27, 28 graus. A temperatura da água do mar..... sem palavras, sempre bem quentinha.

Recomendo....

lfdm
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Guerreiro disse:
Obrigada Cenoura!

Foi necessário casacos?
A única altura que vesti um casaco (e foi de ganga), foi no segundo dia, quando apanhei vento e fui a um Centro Comercial próximo do Hotel onde estava. E não era porque tivesse muito frio, mas efetivamente o vento tornava o ambiente desagradavel.
As restantes férias foram passadas com bastante calor, mas como diz o lfdm, estamos a falar em climas tropicais e "tudo pode acontecer". Mas se te deixa mais descansado, digo-te que já viajei várias vezes para as Caraíbas e em vários meses do ano e nunca apanhei mau tempo nem muitas chuvas
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Guerreiro disse:
lfdm e cenoura
muito obrigado!!!
vou começar as ver os hoteis!
Ainda não sei se compro um pacote ou marco tudo sozinha...
Para esses destinos penso que o melhor é ires com pacote, não me parece que saia mais barato marcar por conta própria...
 

lfdm

Membro Conhecido
Concordo. Voto pacote.... Vê nas Viajessoloofertas.

Para mim neste momento é a melhor agência em termos de qualidade/preço.

Contratei com eles em Agosto para o México e fiquei completamente espantado com o nivel de serviço. Relativamente ao preço, fiquei ainda mais espantado. lol

lfdm
 

Guerreiro

Membro Ativo
Tenho andado a pesquisar na net e não encontro pacotes - Havana e um cayo... só encontro Havana e varadero!
Vou dar uma olhada na agencia Ifdm, obrigada pela sugestão!
 

lfdm

Membro Conhecido
Guerreiro disse:
Tenho andado a pesquisar na net e não encontro pacotes - Havana e um cayo... só encontro Havana e varadero!
Vou dar uma olhada na agencia Ifdm, obrigada pela sugestão!
Na Halcon sei que existe esse pacote, mas os preços poderão ser mais caros de que em outras agências da Net. Contudo, sei que na Halcon em determinadas situações existe criança grátis para Cuba (a pagar apenas taxas).
 
Top