Novidades

Filmes sobre destinos

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas !
Venho aqui deixar esta sugestão The Railway Man ! Confesso que tive aqui o filme mais ou menos um ano para o ver.:eek: Ontem decidi ver.
Quem já visitou a Tailandia e esteve no Rio Kwai acredito que vai gostar bastante do filme, devido à história.:(
Claro que, aconselho tambem a quem nunca esteve na Tailandia.;)
Passo a pergunta, quem não gosta de um filme que retrate algo verídico acerca de um local que visitamos ou pretendemos visitar ?:cool:
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Bem, sem duvida que é destino que tem um "pouco" de tudo !! Já o disse várias vezes, mas parece que depois do Europeu de Futebol 2016 é um destino que ficou na moda.
Este documentário já tem quase 10 anos, portanto a tua "paixão" pela Islândia não parece remontar a este verão.
Se é dos teus destinos de sonho, força nisso ! ;) E o tipo de musica até é bom !
 

carla08

Membro Conhecido
Já é uma paixão muito antiga, tão antiga quanto a descoberta e o gosto pela banda, nem vou contar os anos, porque me vou sentir antiga :p
Achas que ficou na moda depois do europeu? não sei, não é um destino fácil, pelo clima, nem económico... talvez por isso ainda não o tenha vivido. Mas para lá caminharei :)
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
@carla08 , depois do Euro fiquei a ouvir imensas pessoas que querem lá ir. Foi muito falado e pesquisado durante e pós Euro.
Para se evitar o off topic deixo aqui esta sugestão Eurotrip onde aparecem alguns países da nossa Europa, dos quais já tive o prazer de visitar alguns.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

É meio batota porque não é um filme mas sim uma curta metragem de cerca de 4 minutos mas que capta toda a essência de um destino onde tive o privilegio de estar recentemente - Varanasi


Ver em 1080p e com o som alto :)

Agora vou ali ver como estão os voos para a Índia este ano... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Só dei agora por este tópico mas cá vão alguns contributos, uns mais recentes que outros. Peço desculpa se estou a repetir algum, vou tentar que não.

Não é um filme, mas uma série de programas sobre a Bela Itália: Magnifica Italia Series - YouTube

Alguns filmes de uma forma ou de outra sobre viagens ou lugares e de que gostei especialmente:
Clouds of Sils Maria, 2014:

Bienvenue chez les Ch`tis, 2008

Corn Island, 2014

Her Love Boils Bathwater, 2016

Polar Express, 2004

Okuribito, 2008
Trailer Departures (Okuribito)
 
Última edição:

broka

Membro Conhecido
O filme Morte no Nilo (1978) mostra sítios que se visitam quando se faz um cruzeiro no Nilo.
A Praia - Tailândia (ilhas Phi Phi).
Mamma Mia - Ilhas Skopelos na Grécia.
Antes do Pôr-do-Sol - Paris
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Vi este filme ontem, The Nile Hilton Incident. Recentemente estive pelo Egipto e claro que me despertou a atenção.
Gostei e dá para apreciar um pouco a zona envolvente do Cairo.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Uma mini série de 3 episódios com imagens fantasticas da Índia: The Ganges with Sue Perkin Series

Episódio 1

Episódio 3

Ainda só vi o primeiro e não encontrei link para o 2º mas está muito bom ;)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
O filme “Snowman” - apesar de não ter gostado muito - leva-nos até Oslo e Bergen e demonstra bem como é o estilo de vida dos noruegueses.

(História original é um livro de Jo Nesbø, tem o mesmo nome e é muito melhor... na minha opinião)
 
Top