Novidades

Fihalhohi - Alguem conhece?

Olá. Boa tarde.

Estou a planear a nossa viagem para as Maldivas, em Fevereiro 2017. Pedi à agência "Magic of Maldives" para 2 noites em Water Bungalow e 5 noites em Classic room, com um orçamento de 1300 euros em Tudo incluído (por pessoa), o que arranjavam. Eles enviaram a proposta para o Fihalhohi.
Alguém conhece? O que acham? Por 1300 euros (por pessoa) é complicado encontrar algo?

Obrigada a todos!
 
Última edição por um moderador:

Tome

Membro Ativo
Boa tarde,
Não conheço, mas também é normal porque só irei às Maldivas pela primeira vez em Julho deste ano.
Sugiro pesquisar no Tripadvisor.
Esse preço parece-me muito bom e provavelmente será difícil de suplantar.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Bom preço.
Tenta descobrir mais informações sobre a praia, e se esse preço inclui o transfer do aeroporto até ao resort.
 
Obrigada Tome! Sim irei também pesquisar no TripAdvisor.

Valter_2014 Obrigada! Sim o preço já inclui o transfer em speedboat.
 
Obrigada Vitor62. Vou ver com mais atenção o blog e as opiniões:)
E o Vitor com um expert nas Maldivas tem alguma opinião? Já ouviu falar? Recomenda outro dentro dos mesmos valores?
Obrigada :)
 

Vitor62

Banidos
Não conheço essa ilha por isso não te posso dar uma opinião muito concreta...
No entanto, ao longo dos anos, tenho lido muito sobre as Maldivas e tenho acompanhado muitos fóruns... A ideia, pelo que tenho lido, é que Fihalhohi é uma das melhores dentro desses preços. Como tem um bom recife há muitas pessoas que preferem esse tipo de ilha a outras dentro do mesmo preço sem recife e com muito mais quartos como o Meeru, paradise Island, Sun Island etc.
Para quem vai a 1ª vez às Maldivas penso que é uma boa ilha para experimentar tudo o que uma ilha nas Maldivas pode oferecer:
Calor, agua do mar a temperatura agradáveis, snorkeling ao alcance da praia para ver corais e fauna marítima, a possibilidade de andar descalço ou de chinelos durante toda a estadia, a possibilidade de jantar perto do mar e descalço na areia, etc, etc, etc.

Por 1300 euros por pessoa com tudo incluído acho que é de aproveitar.
Só uma duvida e desculpa perguntar...
Já fizeste o câmbio da libra para o euro, ou esses 1300 por pessoa não serão libras?
Pergunto porque a Magic of Maldives só faz orçamentos em libras e poderás não ter reparado.

Também sei que nem todos os quartos têm tv mas isso até alguns muito mais caros também não têm (como o Mirihi, por exemplo)

Lê, no tripadvisor, as opiniões de quem lá esteve porque é a melhor maneira de saber algo de mais concreto sobre uma ilha... e não dês muita importância se houver meia dúzia de opiniões mais negativas pois há sempre gente que "pega" por tudo e por nada... o que interessa é a maioria.

Sinceramente acho que para o preço que tem não é nada mau... e podes sempre perguntar à Magic of Maldives se tem outras alternativas dentro dos mesmos valores, mesmo sem o TI.
 
Última edição por um moderador:
Olá Vitor! Obrigada pela informação. Pois realmente o valor era em Libras, no total para duas pessoas iria ficar em 2800euros. Mesmo assim é um bom valor. Vamos ver, analisar e ver outros hotéis, outras propostas.
Obrigada por toda a informação Vitor.
 

Vitor62

Banidos
viajante... entretanto lembrei-me de outra ilha dentro dos mesmos preços e também com boas opiniões...
Eriyadu.... tem um excelente recife e tem metade dos quartos do Fihalhohi.
 
Última edição por um moderador:
Top