Novidades

Fevereiro Londres | Opiniões e duvidas | 3 dias

André Gomes

Membro Conhecido
MrsRabbit! disse:
Tens a certeza que é preciso uma foto para um bilhete de cartão (Travelcard 7 dias) ?
Quase 100%


7-day or longer period Travelcards are valid at any time until 04:29 the morning following the date of expiry and are available in any combination of two or more adjoining Zones. You will need a photocard to use with this ticket, which will be issued at the ticket office when you buy your ticket. You will need to provide your name and a passport sized photo.

Tirei do site http://www.nationalrail.co.uk/times_fares/ticket_types/46575.aspx

E tem de adquirir numa estação de COMBOIO não façam como eu que depois tive a andar a pedir refund dos bilhetes porque não tinham aquele símbolo para a promoção 2for1!!! Historia para o meu report
 

Snm

Membro Ativo
MrsRabbit! disse:
Tens a certeza que é preciso uma foto para um bilhete de cartão (Travelcard 7 dias) ?
é preciso uma foto tipo pass.
eu tirei um travelcard e sem foto não ha cartao... tens la maquinas para tirar mas era um balurdio.
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
ok. Obrigada!

Em 2010, usufrui dos vouchers 2x1 mas tinha bilhetes diários comprados em Paddington. Não precisei de foto. Deve ser por ser um bilhete de 7 dias.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Confirmo que é necessário foto. Estive lá em Março 2014 e fiz o Travelcard de 7 dias na estação de Victoria, assim que cheguei.

Tenham atenção às taxas bancárias dos levantamentos nos ATMs. Depende dos bancos, mas são elevadas. Eu levei libras de cá que comprei no Banco.

Ana
 

André Gomes

Membro Conhecido
AnaMariaViajante disse:
Confirmo que é necessário foto. Estive lá em Março 2014 e fiz o Travelcard de 7 dias na estação de Victoria, assim que cheguei.

Tenham atenção às taxas bancárias dos levantamentos nos ATMs. Depende dos bancos, mas são elevadas. Eu levei libras de cá que comprei no Banco.

Ana
Essas taxas dependem muito dos bancos e dos cartões com que se faz o levantamento, ah e das máquinas de preferência usar a máquina do próprio banco.
 

Aranha

Membro Ativo
chitombo disse:
Boa noite Sofia

...

3- O transporte que utilizo para fazer o transfer entre gatwick e o centro é o easybus. Custa 4 libras ida e volta e há autocarros de meia em meia hora (dependendo da altura do dia). Pode-se comprar os bilhetes pelo site do easybus


Cumprimentos e boas viagens
Boa tarde,

Relativamente ao Easybus temos de comprar os bilhetes antecipadamente pela net ou poderemos adquiri-los directamente na van?
Ao levarmos apenas bagagem de mão terá algum custo adicional no easybus?

Obrigada.
 

ClaudiaS.

Membro
Bom dia,

Vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta :)

O meu filho tem 12 anos e já me pede há imenso tempo para ir a Londres, mas o meu marido não pode ir, estou a pensar ir só com ele, para quem já lá esteve acham que é loucura ou é sem problema.
E quantos dias, ele já tem definido o que quer ver, 3 ou 4.

A Ryanair esta com uns preços bons para Junho e comprava já o bilhete.

Obrigada
 

ClaudiaS.

Membro
Boas mais uma vez,

Voos comprados para Londres, 3 dias em Junho.
Agora duvidas que gostava que me ajudassem, é que esta viagem vai ser uma aventura, vou sozinha com o meu filho, por isso tenho de levar tudo muito bem planeado.

Hotel - quero um sitio bem central, já pesquisei e muito, e encontrei em Kensington nem a 5 mnts da estação do metro de Earls Court, o hotel é City Continental London Kensington, não é muito barato, mas tem pequeno almoço, alguém conhece.
Outra duvida é que no booking que é onde costumo fazer reservas está muito mais caro que na Logitravel, mas nunca reservei nada por lá. É seguro, o pagamento tem de ser feito logo, já fiz uma simulação de reserva e pede os dados do cartão.

Transferes - Vou optar pela Terravision, vou marcar pela net, o meu voo chega as 09h20 só vou levar bagagem de mão, acham que às 10h00 já estou fora do aeroporto no local onde se apanha o transfer.

Para já as duvidas são só estas, para já :D

Obrigada
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
ClaudiaS. disse:
Boas mais uma vez,

Voos comprados para Londres, 3 dias em Junho.
Agora duvidas que gostava que me ajudassem, é que esta viagem vai ser uma aventura, vou sozinha com o meu filho, por isso tenho de levar tudo muito bem planeado.

Hotel - quero um sitio bem central, já pesquisei e muito, e encontrei em Kensington nem a 5 mnts da estação do metro de Earls Court, o hotel é City Continental London Kensington, não é muito barato, mas tem pequeno almoço, alguém conhece.
Outra duvida é que no booking que é onde costumo fazer reservas está muito mais caro que na Logitravel, mas nunca reservei nada por lá. É seguro, o pagamento tem de ser feito logo, já fiz uma simulação de reserva e pede os dados do cartão.

Transferes - Vou optar pela Terravision, vou marcar pela net, o meu voo chega as 09h20 só vou levar bagagem de mão, acham que às 10h00 já estou fora do aeroporto no local onde se apanha o transfer.

Para já as duvidas são só estas, para já :D

Obrigada
Se ainda não tem estadia reservada, compare os preços com o Travelodge Southwark (centralíssimo) ou Travelodge King's Cross (perto da estação metro King's Cross (Harry Potter).

Quanto ao transfer, o tempo é suficiente para chegar até ao terminal porque o aeroporto não é muito grande. Já tem os bilhetes da Terravision comprados? Eu comprei bilhetes na net pela Easybus e foi muito mais barato.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Claudia

O ano passado fiquei no Ibis Earls Court, que fica a 200/300m da estação de metro. Gostei e não foi caro!
Não sei para que aeroporto vai, mas em Gatwick levámos bastante tempo para passar o controle de saída. Cerca de 1 hora.

Ana
 

Sofiapinto

Membro
Boa tarde Cláudia,

Fui a Londres (pela 1ºvez) no mês passado e, tal como tu ia cheia de dúvidas.Hoje acho que já sou capaz de te dar uma ajudinha ;)

1- Um hotel em Londres com pequeno almoço é bastante caro (pelo menos pelas pesquisas que eu fiz). A minha opção foi o easy hotel, na zona da vitória. Muito muito central (a 2 minutos da estação Vitória e da paragem das camionetas). Muitas pessoas não gostam deste tipo de hotéis, de facto são demasiado pequenos, mas tem o essencial para passar 3 noites(a cama é confortável e tem duche) no meu caso só ia mesmo ao hotel para dormir. Este hotel está mesmo numa ótima localização.

2- Quanto ao transfer eu também optei pela Terravision (e fiquei muito satisfeita) tal como tu comprei os bilhetes na internet (quanto mais cedo comprar mais barato fica) ;) No entanto o easy bus é muito mais em conta (não optei por esse , pois tive medo que enchesse e ficasse com pouco espaço para as malas ( eu levei 1 de porão). No dia em que cheguei percebi que tinha sido uma boa escolha , pois estava pouca gente para esse bus ;)
Eu voei para "stansted" e o controle de saída demorou um pouco. Aconselho comprares para as 10.30 (foi a hora que eu comprei e foi mesmo " à justa" ;)

qualquer dúvida dispõe ;)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Sofia, eu não tenho dúvidas. A ClaudiaS é que tem :D

Eu tb já fiquei num easyhotel, em Paddington.
 

ClaudiaS.

Membro
Ainda não fiz reserva em nenhum hotel, mas estou muito tentada a reservar pela logitrael, estive a pesquisar os que me indicaram, mas acaba por ser uma prioridade tentar reservar com pequena almoço, como vou com o meu filho, sempre é menos uma refeição que me preocupa, por isso os easy hotel ficam fora de questão, o íbis que a Ana falou fica muito caro, e os Travelodge, não estão fora de questão porque tem um preço bastante aceitável.
Já reservaram pela Logitravel, é seguro?

Claudia
 
Top