Novidades

festival ilha do sal

Fabio Costa

Membro Novo
Boa noite, gostaria de saber se alguém me sabe dizer quais os dias do festival santa maria ? E já agora alguém já esteve no festival ?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

O festival por norma é no segundo fim de semana de Setembro (se continuar, este ano será dia 12 e 13).
Eu o ano passado quando estava a regressar ainda apanhei o festival, barulho e animação não faltava, pareceu-me interessante ;)

Boas viagens :)
 

Rosario

Membro Conhecido
Ricardo_7 disse:
Olá,

O festival por norma é no segundo fim de semana de Setembro (se continuar, este ano será dia 12 e 13).
Eu o ano passado quando estava a regressar ainda apanhei o festival, barulho e animação não faltava, pareceu-me interessante ;)

Boas viagens :)
Será mesmo só sábado e domingo, ou sexta, já haverá festival?
 

Rosario

Membro Conhecido
Então com um pouco de sorte, ainda dá para aproveitar um pouco do festival.

Ricardo_7 o ano passado durante o festival, que atividades havia? Qual o programa?

Obrigada
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Rosario,

Para ser sincero, não prestei grande atenção ao festival... Sei que aquilo levou milhares de pessoas, nos hotéis nos dias a seguir era tudo com pulseiras de lá, sei que tem muita música, actividades e muita bebida e comida ;)

Aquilo era até às tantas, sei que numa das noites era 05h e ainda estavam a tocar, portanto, falta de animação não vai faltar! ;)
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Ricardo_7

Cá estou novamente :bye1: , como pretendo fazer a reserva dos restaurantes temáticos através de email, tenho duvidas quais os 3 melhores, eles informaram-me que têm o asiático, grill, cabo verde e africano. Quais aconselharia?

Obrigada
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Rosario disse:
Olá Ricardo_7

Cá estou novamente :bye1: , como pretendo fazer a reserva dos restaurantes temáticos através de email, tenho duvidas quais os 3 melhores, eles informaram-me que têm o asiático, grill, cabo verde e africano. Quais aconselharia?

Obrigada
Olá Rosário ;)

Sinceramente não sei, eu não estive no Riu (segundo me recordo é para onde vais)... E o temático que tive era sabores de Cabo Verde ;)

Eu por mim, se o destino é CV, eu experimentava o CV :p
 

Rosario

Membro Conhecido
Em principio vou reservar o asiático e cabo verde, fico na duvida entre o africano e grill, embora talvez vá pelo africano para aproveitar algo diferente... se não agradar tenho sempre a opção do buffet.

No entanto, gosto sempre de saber a opinião de quem já lá esteve.

Obrigada, Ricardo_7
 
Top