Novidades

Ferry entre Mykonos e Milos

pandaquerida

Membro Novo
Boa tarde,
agora que marquei voo e hotéis, é que me lembrei de ir ver o transporte entre ilhas.
O voo chega a Mykonos, daí tenho de ir para Milos e daí para Santorini, depois voo de regresso.
Acontece que no site viva.gr, recomendado por membros do fórum, se quisermos escolher ferry entre Mykonos e Milos diz que não existe e vai para os voos :S
Alguém já fez este trajecto? É mesmo possível que não haja ferry entre todas as ilhas?
Obrigado
 

Nika

Membro Conhecido
Olá pandaquerida!

Colocaste alguma data específica? Há ferries que não possuem ligações diárias.
A Seajets faz o trajecto Mykonos/Milos.
Em que data pretendes?
 

pandaquerida

Membro Novo
Oi,
Estive a ver melhor e a seajets faz o trajecto, demora é 6h pois para em todos os apeadeiros lol.
Quando comprei a viagem sabia que queria visitar Mykonos, Milos e Santorini... Então comprei os bilhetes de avião de maneira a ficarem o mais barato possível : aterrar em Mykonos e voltar a partir de Santorini... Ficando Milos obrigatoriamente para segundo. Só agora reparei que o ferry parte de Mykonos, passa por Santorini ao fim de 2h e para em mais uma série de ilhas e só ao fim de 6h chega a Milos. E depois vamos ter de pagar novamente para ir de Milos para Santorini... Enfim lá terá de ser, mas realmente só aparece um ferry disponível pelo que não nos deixa grande escolha. E sim, meti o dia em especifico que é 5 de Setembro.
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
Pode ser que entretanto apareçam mais alternativas. ;)

O ano passado tive azar com alterações que fizeram ... já tinha um ferry marcado desde Abril e em meados do mês de Maio fui informada que tinha sido cancelado e iam restituir o valor pago.
 
Olá pandaquerida

Estou com o mesmo problema.
Vou fazer o percurso inverso Santorini - Milos - Mykonos e realmente não encontro ferry...
 

pandaquerida

Membro Novo
Tem um da Seajets 2... eu em ferry vou gastar mais que em viagem de avião... está visto :S
Não encontrei ainda outra escolha senão essa. Só tem mesmo esse ferry disponível.
 
Top