Novidades

Férias

Olá boa tarde
Tenho a primeira quinzena de Julho de férias e não tenho companhia. Calhou mal este ano.
Estava a pensar nos Açores ou um bocado mais arrojado, Zanzibar ou são Tomé e príncipe.
Alguém por aí na mesma situação ??
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde, é pena eu já ter estado nesses três locais, que vivamente recomendo, especialmente Zanzibar. Também viajo sózinho, como tal, o grande problema é que nesta situação, os custos aumentam muito. Estou a pensar ir à Turquia, pela Abreu, Tesouros da Turquia, de Istambul a Izmir. Fica aqui a contraproposta.
Cpmts
Manuel Guerreiro
 
Última edição por um moderador:

Sara Portela

Membro Novo
Olá Florbela! Tenho possibilidade de viajar nessa altura. Temos visto Senegal, Zanzibar e um cruzeiro pelos caraíbas 😊
 

Sara Portela

Membro Novo
Sim, irei sozinha. Mas quais os seus planos? Eu queria férias de relax em modo TI 😊 Não sei se vai de encontro ao que peocura...
 
Olá a todos,
Meados de junho irei fazer uma viagem às Maldivas (low cost), com o intuito de ver as mantas, na reserva mundial da UNESCO de Hanifaru, para quem tiver curiosidade em dar uma vista de olhos na net (também faço mergulho).
Organizo-me com um pequeno grupo de pessoas que por vezes também não tem companhia para viajar, se alguém estiver interessado, pode enviar-me msg. As datas previstas situam-se entre 5 e 17 de junho.
Boas viagens.
 

Sara Portela

Membro Novo
Olá Liliana! Entretanto já marquei aqui com uma menina do grupo uma viagem TI ao Egipto na primeira semana de Julho. Terei férias ainda em Agosto e Setembro, mas não sei se vai haver orçamento para outro TI 😁 Quando tem férias e o que tem em mente?
 

Sara Portela

Membro Novo
Olá Sara! Essas férias que pensa fazer em TI, são em que mês? Também queria algo do género e não vou ter companhia este ano!
Olá Liliana! Entretanto já marquei aqui com uma menina do grupo uma viagem TI ao Egipto na primeira semana de Julho. Terei férias ainda em Agosto e Setembro, mas não sei se vai haver orçamento para outro TI Quando tem férias e o que tem em mente?
 
Olá Liliana! Entretanto já marquei aqui com uma menina do grupo uma viagem TI ao Egipto na primeira semana de Julho. Terei férias ainda em Agosto e Setembro, mas não sei se vai haver orçamento para outro TI 😁 Quando tem férias e o que tem em mente?
Sendo que a ideia seria ter umas férias para descanso total , em Ti por exemplo! 😅
 
Top