Novidades

Férias Tailândia

Olá Pessoal,
Estou a pensar fazer 2 semanas de férias pela Tailândia, talvez terminar as férias por Kuala Lumpur.
Estava a pensar fazer estas férias a começar a 4 de Junho de 2016...Mas a questão da chuva, está a deixar me baralhado, há quem diga que é mau, outros dizem que é bom.
Podem me dar a vossa opinião. Gracias :)
 

roller

Membro Conhecido
Ha mais probabilidade de chover um pouco mais mas não é certo que vai sempre chover... não vejo que seja objecção a ires em Julho eu fui em Outubro e nos 16 dias, so 4 deles apanhei chuva ... por sinal os que era para praia mas pronto acontece :confused:
 

roller

Membro Conhecido
eu tive azar fora intensos pois havia um furacão a passar ao largo e trouxe mais chuva que o normal... mas houve aqui no portal que estivesse la dias depois e apanhou sempre sol!

não te preocupes!
 
Fixe! Vou agora em Janeiro tratar de marcar os voos, até agora o que vi mais em conta foi mesmo pela Turkish airlines.
 

roller

Membro Conhecido
sim turkish, emirates, klm, air france, qatar e ethiad entre elas a uma que consegues algo entre os 550/650€ o que é um bom preço mais é roubo menos é um achado! ;)
 
o que andei a ver assim por alto foi alojamentos, e já vi que existe muita coisa a bons preços, o difícil será escolher.
Estou também a pensar terminar a viagem por kuala lumpur, fazendo krabi - kuala lumpur, ficando por lá 2/3 dias.
 
Top