Novidades

Férias Setembro 12 a 15 - Barcelona

Andreia_229

Membro Novo
Olá!!

Vou ter umas semanitas em Setembro de férias, e queria aproveitar de 12 a 15/16 para conhecer Barcelona!!
Alguem interessado em fazer companhia?!

Isto de ser solteira, e amigas com namorados, não ajuda muito!! Mas à que aproveitar conforme se pode.

Se alguém tiver interessado :)
 

Zair

Membro Novo
Olá também queria conhecer Barcelona em Setembro. E também procuro companhia. Mas as minhas férias são de 3/9 a 11/9...
 

alexr

Membro Novo
Barcelona é fixe! eu tenho férias de 29/8 a 13/9. Como te compreendo Andreia, estou na mesma situação...
 

Kik@

Membro Novo
Olá!
Por acaso tenho imensa curiosidade em conhecer Barcelona e compreendo perfeitamente a questão de ser solteira e as amigas com namorados, etc! Vou estar de férias em Setembro também... Já tens ideia de onde ficar por lá?
 

cduque

Membro Novo
Olá.

Embora já tenha estado em Barcelona, poderá ser uma hipotese a ponderar! se tiverem de acordo claro.
Também tenho férias em Setembro (de 1 a 18)

Na altura (+/- 2002) fui com uns colegas da fac e ficamos (se a memória não me falha) na zona gótica que fica muito pela das ramblas. Era barato e com condições aceitaveis para quem ia como nós fomos....
 

BrunaFilipa

Membro Novo
Olá. Eu estou de férias nessa altura e gostava de visitar Barcelona também. É uma questão de se falar no assunto se tiveres de acordo também. Tenho 20 anos e sou do Porto.
 

JAlban

Membro
Olá e bom dia,

Barcelona é uma cidade que vale bastante a pena, é a minha opinião, não só a beleza da mesma, mas o ambiente que se vive por lá.

Tenho ainda uns dias para tirar de férias e seria uma coisa a ponderar na semana que inclui o 15 de Setembro.

Digam de vossa justiça.

Tenho 38 anos e sou do Barreiro.

Cumprimentos,

Jorge
 

Ka_

Membro Novo
Ola!
Compreendo-te perfeitamente e estou na msm situação...Barcelona tb é um sitio q estava ponderando ir agora em setembro..tenho férias de 1 a 18/09...
Já tens alguma coisa marcada para a ida a barcelona?

Olá!!

Vou ter umas semanitas em Setembro de férias, e queria aproveitar de 12 a 15/16 para conhecer Barcelona!!
Alguem interessado em fazer companhia?!

Isto de ser solteira, e amigas com namorados, não ajuda muito!! Mas à que aproveitar conforme se pode.

Se alguém tiver interessado :)
 
Barcelona é maravilhoso, mas também pode ser perigoso...lol
Da primeira vez fiquei lá 5 dias e tudo correu bem, já da segunda foi chegar, assaltarem-me o carro e voltar para Portugal...
Divirtam-se e aproveitei o melhor que Barcelona tem!
 
Top