Novidades

ferias mas onde?

rita cruz

Membro Novo
Quero ir de ferias na 1a semana de setembro para fora de Portugal e quero gastar uma media de 500€ por pessoa, somos 3 adt, mas o único destino que me surge e benidorm!
Já fui no ano anterior e não me apetecia repetir, alguém tem alguma sugestão que ande dentro deste preço?
 

TeK

Membro Conhecido
Olá Rita, há algumas alternativas com esse budget, dá uma vista de olhos por destinos dentro das Ilhas Canárias, Baleares, Tunísia, Egipto. Isto se o objectivo for praia, senão há ainda mais opções viáveis.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá rita cruz.


Numa pesquisa rápida, encontrei valores por volta dos 470€ para Menorca, na primeira semana de Setembro.

Agora, pessoalmente, e tendo em conta o orçamento, julgo que fica um pouco limitada relativamente ao regime (dificilmente encontrará com tudo incluído - maioritariamente meia pensão.)

É uma questão de opções e gostos :)
 

NMonteiro

Membro Ativo
Quero ir de ferias na 1a semana de setembro para fora de Portugal e quero gastar uma media de 500€ por pessoa, somos 3 adt, mas o único destino que me surge e benidorm!
Já fui no ano anterior e não me apetecia repetir, alguém tem alguma sugestão que ande dentro deste preço?
Olá,
se quiseres "arriscar" um bocadito, aguenta que os Last Minute para Djerba não deveram andar muito longe dos 500 Euros.

Cmps,
Nuno
 

carla08

Membro Conhecido
a viagem mais barata que fiz até hoje foi para a Tunísia, 390€ (7 dias circuito+praia; pensão completa)

:)
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Ha ha venda na odisseias para djerba a cerca de 400 e poucos euros para um hotle muito bom.
Li e chama-se sun kker coisa
não estou a ajudar muito mas pelo que li nos comentarios é um hotel muito bom e um destino otimo!
 
Top