Novidades

Férias em Setembro

Diogo Barros

Membro Conhecido
Como é habitual em finais de Agosto inicio de Setembro eu e mais 3 pessoas costumamos tirar uns dias de férias para descanso.
No ano passado fomos 7 dias para Palma de Maiorca, este ano estamos a pensar tirar umas férias idênticas às do ano passado só que numa outra localização.
Estamos a ponderar gastar entre os 500/650 por pessoa talvez um pouco mais caso se justifique.
Pensamos em Tunísia ou Menorca, o que acham?
Recomendam outro local?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Tunísia é uma boa opção... talvez uma das mais económicas...

Menorca, é uma questão de verem os preços, costumam ser bem mais elevados...

Eu sugiro também Ibiza...

Se quiserem esticar um pouco mais... Caraíbas... Talvez para inicio de Setembro consigam preços na ordem dos 800/900 €
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
@Nuno Breia, Tunisia será melhor que Palma de Maiorca? Ibiza por o que estive a ver parece me ser um pouco mãos caro.

E Tenerife?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Tunisia se quiseres aliar a vertente mais cultural, se a ideia for exclusivamente praia Menorca ou Ibiza que provavelmentente ficara mais em conta (o que fica caro em Ibiza é sair à noite)
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Tunisia se quiseres aliar a vertente mais cultural, se a ideia for exclusivamente praia Menorca ou Ibiza que provavelmentente ficara mais em conta (o que fica caro em Ibiza é sair à noite)
Tenerife enquadra-se também?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Tenho ideia que Tenerife não é tão bom a nível de praias como Ibiza/Menorca/Palma mas nunca estive em Tenerife.

Tunisia tens a vantagem de ter uma praia boa e poderes aliar um ou dois dias de viagem ao deserto, eu quando la estive fiz o circuito e gostei muito do páis, mas por norma acabo por valorizar mais a vertente cultural do que a praia.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Tenho ideia que Tenerife não é tão bom a nível de praias como Ibiza/Menorca/Palma mas nunca estive em Tenerife.

Tunisia tens a vantagem de ter uma praia boa e poderes aliar um ou dois dias de viagem ao deserto, eu quando la estive fiz o circuito e gostei muito do páis, mas por norma acabo por valorizar mais a vertente cultural do que a praia.
Eu gosto de praia mas prefiro ir para um destino tipo Tunísia pois gosto de conhecer novas culturas.
Anda na ordem de que valores Tunísia?
 

tasca

Membro Ativo
No inicio de Setembro, para a Tunisia, talvez uns 750 euros o mais barato mas com TI. Se for para Menorca também será á volta dos 750 euros, mas com pa ou mp no máximo.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Pois lá esta, são destinos muito diferentes, punta Cana terás essencialmente praia... para a Tunísia consegue-se algo como 600€ comprando com alguma antecedência para Setembro.
 

roller

Membro Conhecido
Eu sugiro Croácia ou Grécia! Pode-se ir de low cost ate Itália e depois ferry para a Grécia/Croácia!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Só para esclarecer, que Tenerife e Menorca, em termos de localização e temperaturas de água, são bastante diferentes... Canárias vs Baleares.
 

tasca

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Só para esclarecer, que Tenerife e Menorca, em termos de localização e temperaturas de água, são bastante diferentes... Canárias vs Baleares.
Acho que isso é básico Tiquiss.
Mas já que falas nisso, andei hoje de manhã á procura pelo forum e acho que já tinha visto em algum lado, um site com a temperatura média da água do mar, mensalmente, para todo o mundo...... sabes me dizer que site??

Pikota, mas se queres praia com água quente, é Caraíbas, Menorca e Tunísia.

Obg.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
tasca disse:
Acho que isso é básico Tiquiss.
Mas já que falas nisso, andei hoje de manhã á procura pelo forum e acho que já tinha visto em algum lado, um site com a temperatura média da água do mar, mensalmente, para todo o mundo...... sabes me dizer que site??

Pikota, mas se queres praia com água quente, é Caraíbas, Menorca e Tunísia.

Obg.
Quis chamar à atenção pelo facto das temperaturas e praias serem diferentes... só isso... :)

Quanto ao site em concreto, não estou por dentro, mas aconselho o Zoover - http://www.zoover.pt/ - que tem informação de praticamente todos os locais de férias.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu quando deixar de ir para as Caraíbas estou tentado a ir para Sharm em Sheik no Egipto ;)
Pelo que vi no ano passado, penso que consegues pacotes em TI apartir dos 550/600€ para a altura que queres.
Isto é sem certezas, visto apenas ter feito uma pesquisa rápida no ano passado e nada mais.
 
Top