Novidades

Ferias de Verão ajuda

adrianagomes

Membro Novo
Bom dia...
Bem sou nova aqui por isso venho pedir a vossa ajuda
Já ando a planear as minhas férias de verão, acontece que infelizmente nunca tive a oportunidade de ir assim de férias para lado nenhum, por isso gostava que me ajudassem na escolha de lugares e hotéis tendo em conta o preço, pois também não posso gastar nenhuma fortuna.
Vou colocar os lugares que gostava de ir e espero que me ajudem na decisão

Somos 2 adultos e 1 bebé com 20 meses na altura.
Vou de férias na primeira quinzena de Julho, e estou indecisa entre o Alentejo e a Madeira, possivelmente o Algarve mas penso que o que gasto no Algarve se calhar fico melhor servida nos outros sítios ...
Ajudem-me please tendo em conta que tenho uma criança, e gostava de ir para um hotel..

Obrigada fico á espera de sugestões
 

Bee

Membro Conhecido
Boa Tarde.

Para algumas sugestões mais concretas seria aconselhável saber qual o plafond disponível.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde e seja bem vinda ao portal .
Sendo a escolha Portugal e para mim ferias de verão será com praia não sei se é essa a sua opinião .
Madeira não tem a dita praia "verdadeira" mas tem algumas pequeninas e simpáticas mas não sei como serão em Julho . Madeira na minha opinião será para passear e fazer caminhadas e com um bebé não será aconselhável .
Algarve em Julho hotéis penso que será o preço o problema . Alugar um apartamento de preferência perto da praia sem ser preciso mexer no carro será o ideal por uma questão de conforto e prático e fazer as refeições alternadas casa/restaurante.

Alentejo talvez a costa vicentina tem o Zmar que considero agradável e bom para as crianças .
Agora depende do plafond e o que prefere .
 

valter_2014

Membro Conhecido
O orçamento é que manda:) mas é verdade que as vezes o Algarve pode ficar mais caro que as caraíbas, ilhas espanholas......
 

rum

Membro Conhecido
Boa tarde e seja bem vinda ao portal .
Sendo a escolha Portugal e para mim ferias de verão será com praia não sei se é essa a sua opinião .
Madeira não tem a dita praia "verdadeira" mas tem algumas pequeninas e simpáticas mas não sei como serão em Julho . Madeira na minha opinião será para passear e fazer caminhadas e com um bebé não será aconselhável .
Algarve em Julho hotéis penso que será o preço o problema . Alugar um apartamento de preferência perto da praia sem ser preciso mexer no carro será o ideal por uma questão de conforto e prático e fazer as refeições alternadas casa/restaurante.

Alentejo talvez a costa vicentina tem o Zmar que considero agradável e bom para as crianças .
Agora depende do plafond e o que prefere .
Deixa-me só dar aqui uma alfinetada... :)

Madeira tem praia e da boa... fica é em Porto Santo. É só um pormenor geográfico mas de grande importância. ;)
Porém é provável que não se enquadre no que é pretendido porque deverá ser mais caro do que o Algarve.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Deixa-me só dar aqui uma alfinetada... :)

Madeira tem praia e da boa... fica é em Porto Santo. É só um pormenor geográfico mas de grande importância. ;)
Porém é provável que não se enquadre no que é pretendido porque deverá ser mais caro do que o Algarve.
Tens toda a razao !!! Bem visto
 

carla08

Membro Conhecido
Eu fiz um combinado Madeira+Porto Santo, a minha filha tinha 2 anos. Madeira não tem praia propriamente dita (eu não estive em nenhuma, passei pela da calheta mas não me agradou muito) mas tem as piscinas naturais de porto moniz que são uma maravilha e fazem a delicia dos pequenitos!
E em Porto Santo, sim a praia é fantástica!
 
Top