Novidades

Férias com bebés

marushka

Membro Novo
Olá a todos.

Tenho uma filha de 1 ano e este será a primeira vez que vamos de férias com ela. Gostávamos de um sítio de praia calmo e tranquilo. Pensamos em Porto santo, ilhas espanholas ou mesmo punta cana. Claro que aceito sugestões... às vezes os "cantinhos escondidos" são os melhores...Não me assusta ir para longe com ela, mas tenho dúvidas quanto à alimentação, nomeadamente a sopa. Como fizeram... levam sopa congelada? Gostava que partilhassem algumas experiências e me ajudassem com uma boa escolha de férias de praia com bebés e com a logistica necessária.
 

carlaal

Membro Novo
Olá! Para uma criança pequena aconselho-te Porto Santo, sem dúvida!
Já lá estive 2 anos seguidos com a minha filha e para crianças não há melhor. A Praia é linda, a melhor praia de portugal.... e a gastronomia é deliciosa.
Eu estive no Hotel Vila Baleira e eles têm lá sopas para bebés, ao meia dia é de carne e á noite de peixe e sempre sem sal.......
O hotel está mt preparado para crianças.

Olá a todos.

Tenho uma filha de 1 ano e este será a primeira vez que vamos de férias com ela. Gostávamos de um sítio de praia calmo e tranquilo. Pensamos em Porto santo, ilhas espanholas ou mesmo punta cana. Claro que aceito sugestões... às vezes os "cantinhos escondidos" são os melhores...Não me assusta ir para longe com ela, mas tenho dúvidas quanto à alimentação, nomeadamente a sopa. Como fizeram... levam sopa congelada? Gostava que partilhassem algumas experiências e me ajudassem com uma boa escolha de férias de praia com bebés e com a logistica necessária.
 

marushka

Membro Novo
Sopas para bebés no hotel? Isso é bom!! Iogurtes e afins é melhor levar ou não?
Também pensei num apart hotel que sempre posso fazer lá a sopinha...

Obrigado pela ajuda :)
Ainda assim alguém tem experiências nas Caraíbas?
 

carlaal

Membro Novo
Eu qd fui levei daqueles iogurtes que não precisam de frigorifico, papas, etc...... mas na sala do pequeno -almoço há sempre iogurtes que podes pegar e guardar no mini-frigo no quarto. E se o bébé ainda beber leite á noite podes pedir no bar da entrada água fervida para fazer o leite.
 
Top