Novidades

Férias 2012?! Rússia, Tailandia ou Disney world?

Luffi

Membro Novo
Olá pessoal,

Este ano que entra parece-me que a minha grande companhia destas aventuras pelo mundo não me pode acompanhar (ver se ainda desiste da ideia :no: ), daí procurar alguem que alinhe em fazer uma viagem este ano de 2012. Ainda não tenho grandes ideias mas gostaria de realizar um dos meus sonhos de viagem gostaria de visitar a Rússia 8se for no verão claro!!!) ou ir até à longínqua Tailandia (vi uma promoção ...) ou então voltar à infancia e visitar aqueles parques da disney worl em Orlando. Alguem que queira acompanhar ou que tenha sugestões? bora viajar pessoal
 
Olá Luffi,

Eu acho que também o mesmo problema: a minha habitual companhia também não me pode acompanhar...(ainda está por confirmar). A Russia fui o ano passado e podes crer que é uma aventura...o cirilico é uma dificuldade, mas há sempre uma alma caridosa disposta a ajudar. Este ano tinhamos pensado ir à Tailândia....coincidência ;) , para aí em outubro, para evitar a época das monções.
Que promoção viste e para que altura do ano?

Bjs,
Paula
 

Dilso

Membro Novo
Olá Luffi,

Se quer uma sugestão,deixa a Russia para depois,pois está mais perto e vc terá mais tempo para visitar.
se for à Tailândia,aprove a oportunidade e conheça o Camboja e Vietnam que são fantásticos.

Abraços

Edilson
 
Top