Novidades

Feira das Viagens Maio!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo_7

Membro Conhecido


Mais uma oportunidade para encontrar preços mais simpáticos para as próximas férias :)

Aqui fica a lista dos expositores, restantes informações AQUI
Across - www.across.pt
Booking Travel - www.viagens-booking.com
Click Viagens - www.clickviagens.pt
CheckIn - www.checkin.pt
EmViagem - www.emviagem.pt
Exceltours - www.exceltours.pt
GeoStar - www.geostar.pt
Halcon Viagens – www.halcon.pt
Holiday Store - www.holidaystore.pt
Inácio Viagens e Turismo - http://inacio.pt
Inatel - www.inatel.pt
Marrocos.com - www.marrocos.com
Mercado das Viagens - www.mercadodasviagens.pt
Mil Destinos – www.mildestinos.pt
Mr. Travel - http://mrtravel.pt/
Ninfatur - www.ninfatur.com
Oasis Travel - www.oasistravel.net
Paragens - Viagens e Turismo​
Pinto Lopes Viagens - www.pintolopesviagens.com
Q'Viagem! - www.qviagem.com
Rotas e Destinos​
Schultz - www.schultz.com
Sottotour - www.sottotour.pt
Takinguthere - www.takinguthere.com/pt-pt
TopSub - www.topsub.pt
TotalFun - www.totalfun.pt
Tour One - www.tourone.pt
TravelWings - www.travelwings.pt
Turitravel - www.turitravel.com
Vefa Travel - www.vefatravel.com
Viajar Tours - www.viajartours.pt
Zarpar Viagens - www.zarparviagens.com
 

AnaFilipa

Membro
Boa tarde!

Estou a pensar ir para Palma de Maiorca no inicio de Junho. Alguém sabe se podemos encontrar bons descontos nesta feira?
Tenho receio que já seja muito em cima da data.


Obrigada
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Também estou à espera de preços em Maio para viajar em Junho, segundo o que sei, as agências em questão já deviam saber os preços, mas atrasou tudo devido aos operadores 'só darem atenção à Abreu' na confusão da feira deles. Garantiram-me na agência que até final deste mês já devem saber preços para apresentar, eu vou esperar, até porque, até ao momento não encontrei o preço que queria, e esta será a última oportunidade e logo se vê :)
E não me parece que seja tarde, dado que a quantidade de agências e operadores que lá vão estar, devem ter ainda uns quantos lugares guardados para últimos :p

Boas Viagens :)
 

AnaFilipa

Membro
Ricardo_7 disse:
Também estou à espera de preços em Maio para viajar em Junho, segundo o que sei, as agências em questão já deviam saber os preços, mas atrasou tudo devido aos operadores 'só darem atenção à Abreu' na confusão da feira deles. Garantiram-me na agência que até final deste mês já devem saber preços para apresentar, eu vou esperar, até porque, até ao momento não encontrei o preço que queria, e esta será a última oportunidade e logo se vê :)
E não me parece que seja tarde, dado que a quantidade de agências e operadores que lá vão estar, devem ter ainda uns quantos lugares guardados para últimos :p

Boas Viagens :)
Não sabia que podíamos ter acesso às promoções antes da feira.
Sendo assim vou esperar mais uns dias.

Obrigada
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
AnaFilipa disse:
Não sabia que podíamos ter acesso às promoções antes da feira.
Sendo assim vou esperar mais uns dias.

Obrigada
Pelo menos na Bytravel, garantiram-me que vão ter os preços em sistema antes da feira e que os mesmo são praticados tanto na feira como em algumas agências físicas ;)
 

Titos

Membro Conhecido
Pois... feiras tem havido várias, e para quem gosta de viajar eu diria que são sempre bem vindas, acredite-se ou não nos seus bons ofícios.
E para dizer a verdade eu não acredito muito
 

GJYB

Membro Novo
Alguém aproveitou esta feira? Estou a pensar ir para cuba em julho e precisava de saber se alguém encontrou valores interessantes...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top