Novidades

Fazer ou não seguro de viagem

LadyP84

Membro Novo
Fiz a compra pela easyjet dos seguintes voos:

funchal-lisboa
lisboa-barcelona
barcelona-lisboa
lisboa-funchal

ora o que me sucedeu e porventura já deve ter acontecido a alguns de voces ao reservarem mais do que um um destino de vóo, é que não aparece na reserva o suplemento pra adicionar o seguro de viagem.

já fui ao site de insurance.easyjet mas além de ser lento, só me está a dar a informação de seguro para partidas desde UK até outros destinos da europa...ora bem eu vou é de portugal.

já andei no banco pra saber se o cartão de crédito tem cobertura de viagem mas disseram-me 'nim'.. que à partida não tinha, mas ainda iam confirmar...

ja pensei em nao fazer seguro nenhum, mas tendo em conta os riscos que podem acontecer, desembolsar mais uns euritos será a melhor maneira de nos precavermos.

Agora, tendo em conta estes pequenos 'imprevistos' onde é que me aconselham a fazer um seguro de viagem? algum site online de confiança que faça isto?
 

ready2go

Membro Novo
Bem, eu faço sempre um seguro de viagem que inclua repatriamento prioritário em caso de emergência médica (doença grave/acidente).
Na companhia/mediador onde tem outros seguros, será em principio o melhor local para o comprar. Todas as comp. têm seg. de viagem.....
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Verifica bem a hipótese do cartão de crédito, pois a maioria dos cartões de crédito (não os de débito) que conheço, têm seguro de viagem incluído, desde que, a viagem tenha obviamente sido paga com o cartão.
 

LadyP84

Membro Novo

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
e tens razao!!

se tivesse ido na cantiga da funcionaria, tava tramada!
http://www.banif.pt/...H=5165&PCH=5164

é preciso informar agora o banco? como acciono o seguro?
Por norma não se tem de avisar o banco. Se tiveres necessidade de accionar o seguro deverás contactar o telefone que existe para contacto, ou em alternativa conctactar directamente a companhia de seguros que possui acordo com o banco.
 
Top