Novidades

Férias sozinha ..ou à procura de pessoal :D

Luz

Membro Novo
24 a 29 de Agosto,estou a tentar fazer um grupo,tenho mais uma pessoa interessada e claro tudo a bons preços
Na próxima semana já te confirmo se consigo trocar pra essa data, pois tenho as 3 primeiras semanas de férias...Zambujeira parece-me bem ;) Sou é do Porto...
 

Joao a viajar

Membro Novo
Também estou interessado, mas prefiro na segunda semana de agosto e para fora de Portugal. Mas uma coisa não exclui a outra.

Se houver quem queira planear alguma coisa para essa segunda semana de agosto comuniquem.
 

B.Saldanha

Membro Novo
Pessoal, também sou de Aveiro e de dia 4 a 7 Agosto vou estar em Viena de Áustria. Depois ainda não sei mas talvez comboio para Bratislava, praga...é tudo perto.
A ideia é viajar 2 semanas no máximo, ficar em hostels, conhecer pessoas, a cidade e a noite.

Alguém interessado?
 

Diogo S.

Membro Novo
Eu também sou de Aveiro e não me importava nada de fazer um viagem até Zambujeira do Mar como alguém referiu.
Já têm sitio onde ir e uma data definida?
 

Xellita

Membro Novo
Pessoal só tenho férias em Agosto e gostaria de um destino tropical ou de sol, praia, actividades aquaticas e saídas à noite.. restaurantes, esplanadas, bares abertos etc.
Pode ser até no Gerês , Alentejo se bem que prefiro estrangeiro.
Alguém por aí que também esteja a pensar neste tipo de viagem em Agosto?
Olá, também vou ter férias sozinha.
Sou de Paredes, tenho 32 anos.

Sugiro este link
Yatch Week book a 2 Person Cabin
 
Última edição por um moderador:

Nuno Breia

Membro Conhecido
@Xellita desconhecia este conceito, apesar de não ser barato deve ser uma experiência e tanto...

Sugiro que na secção Viajar Sozinho abra um tópico sobre este tema para encontrar companhia, terá mais visibilidade...
 
Última edição:

sarasbg

Membro
Olá olá!

Tenho o mês de agosto de férias e o destino de eleição é praia e cultura. Como vou passar uns dias por cá com uns amigos quero ir para fora eheh.
Já pensei nas ilhas gregas e cuba!
 

aemartins

Membro Novo
Olá olá!

Tenho o mês de agosto de férias e o destino de eleição é praia e cultura. Como vou passar uns dias por cá com uns amigos quero ir para fora eheh.
Já pensei nas ilhas gregas e cuba!
Olá Sara
Viagem para Creta dia 19 Agosto, a pensar ir a santorini e atenas. Que te parece? Podias fazer companhia :)
Se preferires outras ilhas diz,
bjs
 

Xellita

Membro Novo
Olá Sara
Viagem para Creta dia 19 Agosto, a pensar ir a santorini e atenas. Que te parece? Podias fazer companhia :)
Se preferires outras ilhas diz,
bjs

Quanto fica essa viviagem em termos de bilhetes de avião? Obrigada pela ajuda.

Ols

Também quero ir :)
 
Última edição por um moderador:

sarasbg

Membro
Olá!!

Estás a pensar a ficar qtos dias? Grécia era uma das hipóteses para 2 semanas (para visitar pelo menos 3 ilhas) mas a companheira de viagem desistou.
 

cmmanel

Membro Novo
Também sou de Aveiro.

Vou ter o mês de Agosto todo.
Ainda não tenho nada definido mas estava a pensar um road trip por espanha e frança.... máximo 2 semanas.
 

Pedro Rocha

Membro Novo
boas, sou do porto e trabalho e resido em Aveiro , tenho férias em Agosto também e s/ destino... junto-me se der ! Posso-me juntar ?
 
Top