Novidades

Férias sozinha ..ou à procura de pessoal :D

Luz

Membro Novo
Lucy.Lucy disse:
Pessoal só tenho férias em Agosto e gostaria de um destino tropical ou de sol, praia, actividades aquaticas e saídas à noite.. restaurantes, esplanadas, bares abertos etc.

Pode ser até no Gerês , Alentejo se bem que prefiro estrangeiro.

Alguém por aí que também esteja a pensar neste tipo de viagem em Agosto?
Olá! Tenho férias nessa altura também. Alinho em algo do género também, quer seja nacional ou estrangeiro:)
 
Ola... Parece que o cruzeiro terá de ficar pra outra altura... No mês de agosto é muito caro...no entanto continuo a querer companhia pra férias..:)
Última semana de Agosto ,alinho aqui mesmo em Portugal qualquer lado,que dizes?

Olá! Tenho férias nessa altura também. Alinho em algo do género também, quer seja nacional ou estrangeiro:)
Eu tbm

Pessoal só tenho férias em Agosto e gostaria de um destino tropical ou de sol, praia, actividades aquaticas e saídas à noite.. restaurantes, esplanadas, bares abertos etc.

Pode ser até no Gerês , Alentejo se bem que prefiro estrangeiro.

Alguém por aí que também esteja a pensar neste tipo de viagem em Agosto?
Olá Lucy,última semana de Agosto estou a tentar arranjar um grupo para o Alentejo para mta diversão [emoji12]
 
Última edição por um moderador:

bitinho

Membro Novo
Eu tenho de 10 a 16. Mas penso que consigo ter flexibilidade com as datas... Destino de praia era o ideal. :)
 
24 a 29 de Agosto,estou a tentar fazer um grupo,tenho mais uma pessoa interessada e claro tudo a bons preços
 
Última edição por um moderador:

bitinho

Membro Novo
Ok. Eu este fim de semana dou a certeza. Como já tenho de 10 a 16 posso não conseguir no final do mês. Combinado?
 

bruno.t

Membro Novo
Parace me bem, só tenho de confirmar melhor na empresa acerca da 4ª semana de Agosto, mas entretanto falo aqui no forum.
Como estão a pensar fazer para encontrar-mos todos?! Seria no Alentejo ou combinar numa cidade próximo de ambos e só depois ir?
 
Parace me bem, só tenho de confirmar melhor na empresa acerca da 4ª semana de Agosto, mas entretanto falo aqui no forum.
Como estão a pensar fazer para encontrar-mos todos?! Seria no Alentejo ou combinar numa cidade próximo de ambos e só depois ir?
Ainda não sei bem,de onde és?
 
Top