Novidades

Férias praia/campo 2015

Olá a todos, tenho andado nas pesquisas para as próximas férias, mas está muito difícil. Nesta altura do campeonato os hotéis estão quase todos reservados, claro aqueles que não ultrapassam preços astronômicos para o meu bolso. ;)
O ano passado fiz poucas férias porque estava super grávida e este ano tenho um bebê que só completa um ano em Agosto. Queria um hotel/turismo rural que ficasse próximo (poucos km) da praia, com piscina e com bom ambiente para receber o pequeno.
Já estive a ver imensos sítios, mas ou não tem cozinha (irei precisar), ou ficam no meio do nada, só tem mesmo o resort, ou então são resort enormes com imensa confusão...
De norte a sul, alguém terá uma sugestão de algum destino? Turismo rural era mesmo o que eu queria, queria fugir um bocado ao turismo de massas- mas está tudo lotado!
Aceitam-se sugestões, obrigado :)
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu sugiro a costa alentejana como já disseram ou Troia, praia mais sossegada a poucos metros não há.
 
Obrigado, desde já, pelas dicas dadas. Costa vicentina, o turismo rural que andei a ver esta todo lotado. Casas particulares, fiz uma pequena pesquisa e não encontro nada com piscina e que não sejam 1000eur semana /2adultos!
Fiquei tb em vista num aparthotel na praia de mira, é claro que não são as águas quentes de Cabanas de Tavira, por ex, mas com um bebê, este não tb não me posso pôr com grandes avarias. Isto é, apanhar zonas de extremo calor (tenho casa em Serpa e em Agosto derretemos por lá, literalmente).
Vou pesquisar as aldeias de xisto e a a zona de moledo, Tróia anda guardado há muito tempo, mas uma semana em Agosto é mto €€€€!
De resto já fizemos um pouco férias pelo país todo, todos os anos variamos ;)
 

roller

Membro Conhecido
Ana Graça disse:
Obrigado, desde já, pelas dicas dadas. Costa vicentina, o turismo rural que andei a ver esta todo lotado. Casas particulares, fiz uma pequena pesquisa e não encontro nada com piscina e que não sejam 1000eur semana /2adultos!
Fiquei tb em vista num aparthotel na praia de mira, é claro que não são as águas quentes de Cabanas de Tavira, por ex, mas com um bebê, este não tb não me posso pôr com grandes avarias. Isto é, apanhar zonas de extremo calor (tenho casa em Serpa e em Agosto derretemos por lá, literalmente).
Vou pesquisar as aldeias de xisto e a a zona de moledo, Tróia anda guardado há muito tempo, mas uma semana em Agosto é mto €€€€!
De resto já fizemos um pouco férias pelo país todo, todos os anos variamos ;)
Para que queres piscina na costa vicentina? tens dezenas de praias para explorar e tens das praias mais saudáveis do pais para crianças...

Aparthoteis cm piscina e a "bom preço" só mesmo vasculhando as zonas cm mais oferta do Algarve (albufeira e portimão)... de resto não estou a ver... e a menos de 1000€ um casal...
 

andreya

Membro Ativo
Zona da praia da areia branca/lourinhã..
ficamos numa casa individual com o básico para fazer refeições.. quinta com piscina
 
Top