Novidades

Férias!!! Onde deixar o nosso animal de estimação (cão/gato)

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Vivemos numa época em que o nosso animal de estimação é cada vez mais considerado um membro da família, mas apesar disso existem ocasiões em que é praticamente impossível nos acompanharem.

Pensando nesta “problemática” e como estamos no Portal das Viagens, penso que este tópico faz todo o sentido.

Vou apresentar os dois hotéis que já visitei, e onde a minha cadela (Mia) já passou algumas férias (Quinta do Sol).



- Quinta do Sol – Hotel para cães

Quinta do Sol, Estrada de Santiago dos Velhos, 2670 630 Bucelas

Contactos: 219688126 ; 919457185

Email: [email protected]

Website: http://www.quintadosol.com



- Chatuska Pet Hotel

Prolongamento da Praceta Fernando Namora - Areeiro - Casas Velhas,

2825-076 Monte de Caparica

Contactos: 93 6852373

Facebook : https://www.facebook.com/pages/CHATUSKA-PET-HOTEL/113337093536


Este tópico pretende-se dinâmico, portanto todas as vossas [SIZE=21.3333339691162px]experiências[/SIZE] e contactos de outros locais são bem-vindos.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Curiosamente e felizmente a minha canita gosta de ir, como é um local ao ar livre e num espaço mais rural ela gosta.
 

carlosjb

Membro Ativo
Excelente tópico.
Apenas deixei a minha doida num hotel e não gostei do serviço (Workdog). A partir dessa altura sempre que viajamos e fica em casa (no jardim)
Tem abrigo portanto está sempre protegida dos elementos e entre e sai quando quer enquanto nos hotéis ficam (em grande parte deles) fechados no canil na maior parte do tempo senão todo..
No entanto se não fosse a boa vontade da nossa empregada ao ir lá 2 vezes por dia para comida ,agua e mandar umas bolas para ela correr um pouco também claro que teria de deixa-la em um hotel . Já ouvi falar mito bem do hotel quinta do sol, mas não conheço pessoalmente.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Carlos felizmente têm essa possibilidade, e ainda bem para si a para a sua doida .
Eu já utilizei os serviços da Quinta do Sol por 3 vezes e até à data tudo 5 estrelas, em relação aos passeios são soltos 2 vezes por dia, cada um dos passeios com a duração de +/- 30m, é possivel adicionar mais serviços, passeios ao valor base.
 

carlosjb

Membro Ativo
Sim, começam a existir alguns espaços que fornecem certos serviços extra mediante pagamento o que é optimo.
 

olgan

Membro
Boa tarde,

Excelente tópico! Há cerca de seis meses adoptei uma gatinha e pela primeira vez este último fim-de-semana ficou sem os donos. Pedi a familiares que a fossem visitar e encher a tigela da água e comida. Correu bem, brincou imenso com quem foi lá a casa, mas quando chegámos "estranhou-nos" um pouco, mas passado um bocado lá passou. Foram 3 dias, mas em Setembro ficará quase 5 dias sem nós (mas com visitas diárias de alguém) Alguém com experiência semelhante ? Tive um gato durante 16 anos, que não se importava nada de ficar sozinho, acho que até agradecia, mas esta gatinha adora ter companhia...

Obg
 

Pedro R.

Membro Ativo
Vou deixar mais uma alternativa, mas nunca utilizei.... Apenas a filha do sr Tó foi minha colega e me deu a conhecer o serviço...


Tócão


Endereço: Parque Florestal de Monsanto, Auto-Estrada da Costa do Estoril, 1300 Lisboa
Telefone21 240 8170
http://www.tocao.pt/



Fica bem perto da entrada do Parque de Campismo do Monsanto, ali em perto do Ibis e da Decathlon.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Recomendo também o Pet Hotel do Jardim Zoologico de Lisboa.

Ótima relação preço / qualidade, cada cão tem a sua box, são levados a passear ao pátio, são alimentados e bem tratados. :)
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Tenho a sorte de conseguir deixar o meu Napoleão (yorkshire terrier) com os meus pais sempre que as ausências são mais prolongadas (acima de 4/5 dias).

Tenho um hotel referenciado como bom na minha zona - Azeicão, mas que ainda não precisei de usar.
 
Top