Novidades

Férias no Sul de Espanha (Costa do Sol) - Tudo incluído

Bom dia viajantes!
Estou a pensar ir com o meu marido e filho de 2 anos pela primeira vez para o sul de Espanha. O objectivo é ter umas férias tranquilas, num bom hotel com pensão completa ou tudo incluído, perto de uma boa praia, com areia branca e mar mais quente que o nosso!!!!

Alguém já foi para essa zona?
Sugestões de hotel e praia?
Obrigada desde já ;)
 

NunoF

Membro Ativo
Olá. Costa do Sol e areia branca é algo que não combina. Nessa zona do mediterrâneo a areia tem tendência a ser mais escura.

Na costa da luz que vai do Algarve a Cádis, as praias são mais na continuação do Algarve.

De resto nessa zona dependendo do valor a querer gastar julgo que se encontram hotéis a bons preços, mais em conta do que o Algarve por exemplo.
 
Olá. Costa do Sol e areia branca é algo que não combina. Nessa zona do mediterraneo a areia tem tendência a ser mais escura.

Na costa da luz que vai do Algarve a Cádis, as praias são mais na continuação do Algarve.

De resto nessa zona dependendo do valor a querer gastar julgo que se encontram hoteis a bons preços, mais em conta do que o Algarve por exemplo.
Bom dia.
Mas nas minhas pesquisas, sei que há praias de areia branca... sabe qual é a zona?
Obrigada
 

Lusitanea

Membro
Praias de areia 'branca' - e com alguma miopia para lhe chamar branca... - praticamente só nas cidades: Torremolinos, Benalmadena, Marbella, Puerto Banus, Fuengirola, Puerto Cabopino, e mesmo essa areia muitas vezes é colocada na primavera por camiões, quando pisa é só pó lol... mas não se preocupe que há sempre 'lavapiés' nas praias... :)
Esqueça areia como em Portugal!

A água é realmente mais quente que no Algarve, especialmente para leste de Gibraltar.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Em Sancti Petri, uns 30km para lá de Cadiz, a praia é enorme e óptima (La Barrosa), com areia branca e água que sem ser Mediterrâneo é mais quente do que a do Algarve, nunca fui em regime TI porque não gosto mas sei que há alguns hotéis com esse regime, não sei é quais são os preços (sei que o Melia é caríssimo).
 

janado

Membro Ativo
Aconselho La Manga del mar menor.....agua mais quente e areia mais escura (nesta zona só apanha areia escura)
 

R. Coutinho

Membro Novo
Boas tardes.
Também ando à procura de um sitio para ir este ano até ao sul de Espanha mas não sei qual escolher..estou a pensar em Cullera..já alguém lá esteve??sabem me dizer se aquilo é bom..??..já estive por Alicante e é espectacular..mas não a cidade, os arredores é mais calmo,tipo arenales del sol..santapola..já fui a benidorm e é muita confusão. Só tem hotéis nada de mais..mas é bonito na mesma..o ultimo destino em que estive foi em la manga del mar menor..muito bom mesmo..repeti duas vezes..E no segundo ano ainda estava melhor..compuseram a praia do lado do lago..muito calmo e bom para quem tem crianças..E também é económico.:)..eu fico sempre em apartamentos..Não gosto muito de hotéis..E sobretudo não gosto de tudo incluído..é bom porque não nos preocupamos com nada..mas as vezes sabe bem ir passear e jantar fora..E tendo tudo incluído no hotel já se esta a gastar duas vezes dinheiro..;)..mas este ano não sei mesmo para onde ir..se não encontrar nada..la terei ir de novo para la manga..:)..as duas vezes que la fui fiquei logo no inícios nos Apartamentos Tesy II..boas condições..obrigado..
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas tardes.
Também ando à procura de um sitio para ir este ano até ao sul de Espanha mas não sei qual escolher..estou a pensar em Cullera..já alguém lá esteve??sabem me dizer se aquilo é bom..??..já estive por Alicante e é espectacular..mas não a cidade, os arredores é mais calmo,tipo arenales del sol..santapola..já fui a benidorm e é muita confusão. Só tem hotéis nada de mais..mas é bonito na mesma..o ultimo destino em que estive foi em la manga del mar menor..muito bom mesmo..repeti duas vezes..E no segundo ano ainda estava melhor..compuseram a praia do lado do lago..muito calmo e bom para quem tem crianças..E também é económico.:)..eu fico sempre em apartamentos..Não gosto muito de hotéis..E sobretudo não gosto de tudo incluído..é bom porque não nos preocupamos com nada..mas as vezes sabe bem ir passear e jantar fora..E tendo tudo incluído no hotel já se esta a gastar duas vezes dinheiro..;)..mas este ano não sei mesmo para onde ir..se não encontrar nada..la terei ir de novo para la manga..:)..as duas vezes que la fui fiquei logo no inícios nos Apartamentos Tesy II..boas condições..obrigado..
Cumprimentos
Olá.
Em relação a cullera, já lá estive e gostei da praia. A água estava bastante quente, o ambiente é bom. Tem uma ótima avenida, junto à praia, com restaurantes e restante comércio. Difícil estacionar sem ser a pagar.
 
Top