Novidades

Férias no Egipto - Alguém vai ao Egipto este verão?

Belita

Membro
LEODAN disse:
Parece me bastante bem o hotel que escolheste. Tem escorregas?
Aquilo é um complexo de 3 hoteis e temos acesso ás instalações dos 3, o que permite variar nos restaurantes e animação :)
Quanto aos escorregas não me lembro se algum deles tem parece que sim...

Estava tão indecisa quanto ao qual escolher, espero ter acertado :)
 

LEODAN

Membro Ativo
O nosso e o park in by radisson , escolhemos esse pelo preço e instalações, tens escorregas e piscina de ondas, os miúdos adoram essas coisas.
depois não se esqueçam de dizer como correu a viagem, já falta pouco.:))
Boa viagem
 

Belita

Membro
LEODAN disse:
O nosso e o park in by radisson , escolhemos esse pelo preço e instalações, tens escorregas e piscina de ondas, os miúdos adoram essas coisas.
depois não se esqueçam de dizer como correu a viagem, já falta pouco. :))
Boa viagem
Pois é já falta pouco...
Espero que corra tudo bem :)

Depois contamos como foi ;)
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
Ola Ana

Quando foi para Sharm el Sheikh, comprou pacote ferias ou organizou sozinha a viagem?
Em que hotel ficou?
Estou a planear ferias para a 1°semana de Junho e gostava de lá ir ;)

Obrigado


Ola :)

Eu e o meu marido estamos a ver propostas para ir na 1° semana de Junho.
Oh Belita

Desculpa mas este ano não estava a seguir este tópico :(

Decidi vir cá espreitar pois estou com problemas com as minhas féria para Madhia devido a alterações de voos.
Quando fui a Sahrm el Sheik, em 2011 e em 2012, fui através da travelers mas infelizmente este ano já não fazem com charters do Porto.
Adorei o destino e não me importava nada de lá voltar mas está-me a meter confusão ter que andar às voltas.
Fiquei sempre em Naama Bay ( Hotel Noria e Hotel Yasmin Roseta)

Estive a ver e a Jade Travel organiza pacotes para Sharm :: http://www.jade.travel/itinerario_de_viaje/Egipto+Sharm+El+Sheikh-30.html#head_viaje_iti

Agora sou eu que preciso da vossa ajuda! Será uma boa opção?

Olá. Eu compro os voos na easyjet. Lisboa-Genebra-Hurghada.
Qual o preço Filipino?
 

filipino

Membro
Eu vou sempre para Hurghada no mês de Novembro. Cerca de 100€ (gva-hrg), mas este ano os valores estão um pouco mais altos.
Para quem vai nos meses de verão não são uma boa alternativa. são ainda mais caros!
 

LEODAN

Membro Ativo
Olá, a nossa viagem vai ser porto/ madrid ( ryanair) , madrid/ Istambul ( turkish), passamos uma noite em Istambul e um dia e depois fazemos Istambul / sharm, 13 noites em sharm e depois sharm/ Istambul , passamos o dia em Istambul e depois Istambul /Madrid passamos a noite em Madrid e depois madrid/porto.
São 15 noites no total, somos 2 adultos e 2 crianças e as viagens todas, hoteis todos ficou em cerca de 2700€ máximo.
Não considero caro, uma vez que no ano passado iríamos 8 dias /7 noites e ficava cerca de 3300€.
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
LEODAN disse:
Olá, a nossa viagem vai ser porto/ madrid ( ryanair) , madrid/ Istambul ( turkish), passamos uma noite em Istambul e um dia e depois fazemos Istambul / sharm, 13 noites em sharm e depois sharm/ Istambul , passamos o dia em Istambul e depois Istambul /Madrid passamos a noite em Madrid e depois madrid/porto.
São 15 noites no total, somos 2 adultos e 2 crianças e as viagens todas, hoteis todos ficou em cerca de 2700€ máximo.
Não considero caro, uma vez que no ano passado iríamos 8 dias /7 noites e ficava cerca de 3300€.
Parece-me muito bem! O meu problema é que andei a simular os voos também para Agosto e ficam por Setencentos e muitos euros por pessoa. Provavelmente é por ser mais em cima da data. Assim, já não compensa!
 

LEODAN

Membro Ativo
Eu já marquei a muito tempo mas ainda a semana passada andei a ver para uns amigos e não estavam a esses precos. Quais seriam as data que estariam interessados?
Posso dar uma ajuda na procura...
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
LEODAN disse:
Eu já marquei a muito tempo mas ainda a semana passada andei a ver para uns amigos e não estavam a esses precos. Quais seriam as data que estariam interessados?
Posso dar uma ajuda na procura...
Saída a 11 ou 12 Agosto
Regresso a 21

Obrigada
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
LEODAN disse:
Saída de Madrid 406€ ou 436€







Cancellation/refund with penalty Change with penalty Special discounts (Babies, children etc.)
See all fare family comparison Outbound: Madrid - Sharm El Sheikh



Previous Day Monday 11 August 2014 Next Day
Departure Arrival Flight Duration 17:50 Madrid (MAD)- 22:55 Istanbul (IST)-
TK1860 9h40
02:00 Istanbul (IST)- 04:30 Sharm El Sheikh (SSH)- TUE 12 AUG
TK700

12:30 Madrid (MAD)- 17:20 Istanbul (IST)-
TK1858 15h00
02:00 Istanbul (IST)- 04:30 Sharm El Sheikh (SSH)- TUE 12 AUG
TK700


Inbound: Sharm El Sheikh - Madrid



Previous Day Thursday 21 August 2014 Next Day
Departure Arrival Flight Duration 06:15 Sharm El Sheikh (SSH)- 08:50 Istanbul (IST)-
TK701 11h35
13:15 Istanbul (IST)- 16:50 Madrid (MAD)-
TK1859 06:15 Sharm El Sheikh (SSH)- 08:50 Istanbul (IST)-
TK701 17h40
19:20 Istanbul (IST)- 22:55 Madrid (MAD)-
TK1357

06:15 Sharm El Sheikh (SSH)- 08:50 Istanbul (IST)-
TK701 30h15
07:50 Istanbul (IST)- 11:30 Madrid (MAD)- FRI 22 AUG
TK1857


LEGEND : Important keys : Lowest fare Connection Prices per adult including taxes, fees and carrier charges


[SIZE=1.3em]Back[/SIZE]

Continue
Confirm flight selection and continue to passenger details









PRICE SUMMARY



Adult x1395.00 €


Taxes, fees and carrier charges261.00 €


Service Fee10.00 €


TOTAL666.00 € (EUR)
Currency convertor







YOUR ITINERARY Modify
OUTBOUND


AUG[SIZE=1.4em]11[/SIZE]MON


17:50Madrid , Barajas-Terminal 1

Connection via : Istanbul

AUG12TUE

04:30Sharm El Sheikh , Sharm El Sheikh International-Terminal 1



Total duration 9h40




INBOUND


AUG[SIZE=1.4em]21[/SIZE]THU


06:15Sharm El Sheikh , Sharm El Sheikh International-Terminal 1

Connection via : Istanbul


16:50Madrid , Barajas-Terminal 1



Total duration 11h35






FARE FAMILYEconomy Semi-Flexible
 

LEODAN

Membro Ativo
No dia 12 e mais barato, mas com menos tempo de escala os preços sobem sempre... Marques os nosso a 331€ por pessoa mas temos muito tempo de escala
 

LEODAN

Membro Ativo
Olá, a jadetravel faz de Lisboa mas os voos não são diretos, fazem escala em Istambul, salvo erro.
 

frika

Membro
A quem já foi e já voltou, como correu a viagem ao Egipto? Eu tb era uma das pessoas que queria ir o ano passado, mas acabamos por desistir....
 
Top