Novidades

Férias em Outubro..... Sol, Paz e Sossego.......

c3garina

Membro
Boa tarde,
Apesar de já ter feito algumas viagens sozinha, sou nova nestas andanças. Gostava de pedir a vossa opinião acerca do melhor destino para voar em Outubro, em que possa apanhar um sol, ter paz e sossego, pois a minha vida (tal como a vossa) já é muito stressante ao longo do ano. Claro que quando viajo gosto sempre de conhecer um pouco do país, não me limito a ficar estendida na toalha. Já andei por São Tomé, Cabo Verde, Tunisia, Ibiza e algumas cidades europeias.
Mas como sabem, viajar sozinha sai sempre mais caro, como o meu plafond não muito alto, limita-me um pouco os destinos. Caso alguém esteja interessado em se juntar nesta pequena aventura, estou aberta a opiniões e sugestões. Aviso ainda não tenho datas e não tenho nada planeado. Obrigada.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Outubro é uma boa altura para nordeste do Brasil, Turquia, Tunísia, Marrocos, Abu Dhabi, Dubai. Hawaii, Ilhas gregas, África do Sul
 

c3garina

Membro
Já pensei na Turquia, Marrocos e nas Ilhas Gregas. Mas as agências de viagens não me aconselham a viajar sozinha para Marrocos. São da mesma opinião?
 

FNP

Membro Novo
Olá
Marrocos neste momento é para esquecer para viajantes solitários, bem como todo o norte de África pelas razões óbvias do terrorismo global.
Abu Dhabi, Dubai. Hawaii, referidas pela Lady_R são das mais seguras, mas também das mais caras. Por isso, Sheycheles é um bom destino de praia com preços em conta nessa altura do ano.
 

LAP

Membro Novo
Boa tarde, já sabe em que data vai viajar e para onde? Terei férias na 1a semana de Outubro. Também não tenho companhia, e gostava de ir para um sitio com praia.
 

BrunoB

Membro Ativo
Ia-te sugerir as ilhas Canárias, Las Palmas muito bom estive lá o ano passado!

Mas já vi que fizeste uma boa escolha
 
Top