Novidades

Férias em Março

Ricardotuba

Membro Novo
Eu, a minha esposa e filha de três anos estávamos a pensar ir a Riviera Maya agora em Março.
Por causa do vírus ZICA, fomos obrigados a mudar de ideias.
Peço a vossa especial ajuda para me informar qual o melhor destino de praia em Março.
Sendo que, já estivemos em cabo verde e não queremos repetir, Maldivas é muito caro.
Conhecem algum destino em conta com todas as características de umas boas ferias?
Obrigado

Ricardo
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Ricardo,
Sugiro lhe República Dominicana :)
Já estive duas vezes e de certeza que irei repetir mais vezes.
Cumprimentos
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Talvez seja um motivo para baixar os preços:) como já aconteceu em outros casos.
Era bom baixar os preços para as Caraíbas;)
 

Lily

Membro Novo
Pois eu tenho viagem comprada para Junho e agora estou em dúvida depois destas notícias...

A viagem é para riviera maya...já tinha comprado antes de dar o zika na tv!
 
Última edição por um moderador:

TeresaNeves

Membro Novo
O virus zika realmente é notícia mas será motivo de impedimento?
Lamentavelmente parece mesmo ser motivo para pensar 2 ou mais vezes! A situação de microcefalia e também a sindrome Guillan Barre, associadas a este vírus, são suficientemente graves para arriscar sem pensar
 

valter_2014

Membro Conhecido
Lamentavelmente parece mesmo ser motivo para pensar 2 ou mais vezes! A situação de microcefalia e também a sindrome Guillan Barre, associadas a este virus, são suficientemente graves para arriscar sem pensar
Mas a microcefalia e o síndrome associado ao vírus é só para grávidas?
 

TeresaNeves

Membro Novo
Mas a microcefalia e o síndrome associado ao vírus é só para grávidas?
A microcefalia pode resultar do facto da mãe, ainda gravida, ser picada e infectada. O sind neurológico pode afectar qualquer pessoa que seja picada e infectada. Felizmente nem todos os mosquitos transmitem o vírus e nem todas as pessoas infectadas desenvolvem a doença. O problema é ser tudo tão imprevisível. É mais um risco neste mundo complicado
 

valter_2014

Membro Conhecido
O repelente é suficiente para ficarmos protegidos do vírus?
Pelo que li na net, o pior que pode acontecer com a picada desse mosquito, é a pessoa sentir febre baixa, dores corpo....mas dizem que ao fim de alguns dias tudo isso desaparece.
Com excepção das mulheres grávidas.
 

Ricardotuba

Membro Novo
Para quem acha que deve ir ou tem duvidas, aconselho a seguir as noticias da DGS.
Se é motivo para isto ou para aquilo, não sei.
O que aconselham a nível de praias em Março?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A Tailândia pode ser uma boa opção.
Com algumas pesquisa, é possível passar umas belas férias, a preços +/- equiparados as Caraíbas.
 
Top