Novidades

Férias em Abril... qual o destino de praia a escolher?

Oranjinha

Membro Ativo
Bom dia,

Vou ter uma semana em abril e pretendia ir para um local de praia mas não tem que ser necessariamente só para fazer praia... O que me aconselham?

Obrigado
 

Oranjinha

Membro Ativo
Porquê?
Foi assim tão má a sua estadia?
Sinceramente? Não gostei e talvez porque ja tinha ido à República Dominicana e fiquei com as expectativas demasiado elevadas. Se tivesse ido primeiro a Cabo Verde, talvez fosse diferente

Mas mudando de assunto, agradeço as sugestões para Abril :)
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive a ver a sua wishlist de viagens e assim de repente numa semana, pode ir a Cuba, Miami, Dubai, Maldivas, para os locais na Tailândia recomendo mais uns diazinhos.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Sim é a minha 1º vez para Cabo Verde :)
Fui o ano passado para Punta Cana - GBP
E a dois anos para a Disney
Sempre fui para o Algarve... Nunca me apercebi da fortuna que gasto indo para o Algarve!!!
 

Oranjinha

Membro Ativo
Estive a ver a sua wishlist de viagens e assim de repente numa semana, pode ir a Cuba, Miami, Dubai, Maldivas, para os locais na Tailândia recomendo mais uns diazinhos.
Cuba estive agora em dezembro ;) tenho de facto andado a pensar no Dubai...

Sim é a minha 1º vez para Cabo Verde :)
Fui o ano passado para Punta Cana - GBP
E a dois anos para a Disney
Sempre fui para o Algarve... Nunca me apercebi da fortuna que gasto indo para o Algarve!!!
Pois! Então é como eu! Fui primeiro para Punta Cana... Pode ser que seja diferente e que goste... Eu sinceramente não gostei e não recomendo, no entanto também nunca me arrependo, são sempre experiências
 
Última edição por um moderador:
Top