Novidades

Férias CUBA Junho 2013 - Combinado Havana-Varadero

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Liliana

Estive em Cuba em finais de Maio e apanhei um tempo maravilhoso. Só houve trovoada 1 noite e no dia que passei em Havana, choveu de tarde, mas nada que impedisse o tour pela cidade.

Não fiquei no Nacional de Cuba, estive no Iberostar Parque Central. O Nacional, não há dúvida que é muito bonito e emblemático, mas fica um bocado distante do centro de Havana Velha.

Paguei cerca de 2800 €, por 9 noites e também pedi muitos orçamentos, por isso faz-me confusão quando dizem que por este preço vão para as Maldivas.....

Ana
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Anaviajante disse:
Liliana

Estive em Cuba em finais de Maio e apanhei um tempo maravilhoso. Só houve trovoada 1 noite e no dia que passei em Havana, choveu de tarde, mas nada que impedisse o tour pela cidade.

Não fiquei no Nacional de Cuba, estive no Iberostar Parque Central. O Nacional, não há dúvida que é muito bonito e emblemático, mas fica um bocado distante do centro de Havana Velha.

Paguei cerca de 2800 €, por 9 noites e também pedi muitos orçamentos, por isso faz-me confusão quando dizem que por este preço vão para as Maldivas.....

Ana
Olá Ana

Sim é possível por 7 noites, ir para as Maldivas por 1500 por pessoa.
 

Luis 1980

Membro Novo
Liliana Gonçalves disse:
Boa Noite,
Luis eu vou a 9 de julho para o nacional de cuba e para o melia peninsula varadero 9 noites 2+7,se não for indescriçao quanto ficou a sua viagem?
A minha ficou 1620 por pessoa...achei caro mas este ano está tudo pela hora da morte,e como eu queria muito esta viagem aproveito e vou de lua de mel.
Boa Noite Liliana Gonçalves
Parece caro mas para quem pediu varios orçamento, a várias agencias, como foi o meu caso, concluo que 1620 está na media das ofertas que me enviaram. A minha viagem acabou por ficar por volta dos 1500€ para as 9 noites (3 Havana + 6 Varadero).Cuba está muito caro, mas era o destino que queria.
Apesar de serem voos regulares acredito que os preços acabem por flutuar em função do prenchimento dos voos. Por vezes apanhamos campanhas mais atrativas, outras vezes mais dispendiosas. Não pense mais no preço. Não se vai todos os meses.
 

TeK

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Os meus pais foram para as Maldivas por 3000 euros...

Onde está a confusão???
Tiago, não é confusão, também te posso dizer que consigo ir para o Algarve durante uma semana em Agosto por 50€, tudo depende das condições em que vamos...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
TeK disse:
Tiago, não é confusão, também te posso dizer que consigo ir para o Algarve durante uma semana em Agosto por 50€, tudo depende das condições em que vamos...
Sim claro....

Mas que é possível ir para as Maldivas por esse valor é...

Mas algumas pessoas pensam que quando pagam muito é porque é bom ou melhor do que quem paga pouco...

Mas nem sempre é assim..

A mim faz me confusão é pagar "muito por pouco"...
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Pois cada uma faz as suas opções, se calhar até se consegue ir mais barato para as Maldivas....

Mas temos que analisar bem os hoteis!
Não quer dizer que caro seja sinónimo de bom, mas tem que haver alguma diferença entre eles.

Ana
 
Obrigado a todos pelas opiniões,ainda bem que o Luis confirma porque eu realmente pedi varios orçamentos...e nem vou pensar mais nisso, porque vou nas condições que quero que é o TI,para hoteis que há partida penso que vou gostar, o preço é que tenho pena de estar tão elevado ....opiniões são opiniões não gostaria de ir para as maldivas para um hotel qualquer com regime limitado só para dizer k fui ás Maldivas!Acho k o Tek tem razão e diz exatamente aquilo que penso,mas certamente há pessoas que vão por 50euros para o Algarve e vêm super contentes,eu pessoalmente preferia não ir de férias um ano e no ano seguinte ir com melhores condições.O Iberostar central é espatacular,estava na indecisão porque a agente disse-me que esse tem uma vista espétacular,ela já lá tinha estado,quando me disse o valor decidi logo pelo Nacional ;)
Acho que não é necessário estar-mos a manosprezar cuba para exaltar as Maldivas,até porque os gostos não se discutem,gostava de ir ás maldivas,não nego mas mas nas condiçoes que pretendo...talvez um dia quem sabe!
Boas viagens a todos aos gostos e possibilidades de cada um. Importante para mim é conhecer,explorar, tirar partido,sair de um destino com a alma cheia,sentir que valeu a pena,espero vir assim!
 

TeK

Membro Conhecido
Liliana são destinos diferentes, eu para lua-de-mel adorei as Maldivas e como viagem de lazer amei Cuba! Tanto que quero voltar a locais do género das Maldivas (Tailândia, etc) e quero voltar a Cuba :)

São dois destinos diferentes, para praia sem dúvida as Maldivas, cultura e conhecimento, obviamente Cuba, mas é como disseste e é seja que tipo de viagem for, Cuba é garantido que se venha de lá encantado, porque só vai pra Cuba quem vai gostar, pois sabendo minimamente o que é "viver" uns dias em Havana alguns colocam logo de lado porque não admitem aquele tipo de "conforto encantado no meio da ruína".

Vais adorar, não duvides!
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Esse preço é bastante aceitável por acaso. Ainda assim procure bem na soloofertas porque penso que encontra um pouco mais barato
 

RICR

Membro Novo
sparky disse:
boas malta encontrei atraves do corte ingles por 1200 por pessoa TI saida de madrid a 2 de setembro havana + varadero o que acham do preço?
Olá esse preço é para que hoteis? Eu tenho para o Hotel Plaza em Havana e para o Sol Palmeras em Varadero um pouco menos de 1200€ com saida de Madrid para dia 14 de Outubro... Em principio serão estes os hoteis que vou escolher..
Cumprimentos
 

_Marafado_

Membro Conhecido
RICR disse:
Olá esse preço é para que hoteis? Eu tenho para o Hotel Plaza em Havana e para o Sol Palmeras em Varadero um pouco menos de 1200€ com saida de Madrid para dia 14 de Outubro... Em principio serão estes os hoteis que vou escolher..
Cumprimentos
Quantos dias?
 

sparky

Membro Novo
eu nao tenho a certeza do hotel de havana mas o de varadero e o mesmo sol palmeiras 2 noites em havana e 6 em varadero com saida de madrid a 2 de setembro. em principio mais barato nao aparece e vai ser este que vamos escolher.
agr minha duvida para uma visita normal quanto acham que preciso de dinheiro para visitar havana nesses 2 dias em varadero alguma coisa paar visitar ou e mesmo so praia e hotel?


mas pelo que le aqui nao sera muito boa ideia http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g147275-d151553-Reviews-Sol_Palmeras-Varadero_Matanzas_Province_Cuba.html
 

sparky

Membro Novo
RICR disse:
Sim mas aqui no portal até tenho lido bons comentários, sei que não é luxuoso mas penso que será um bom hotel...
os comentarios sao bons mas podem ser antigos o que interessa e malta que tenha la ido o mais recente possivel eu tb tou reticente com este hotel mas e o que eu tenho no meu pacote e para havana e para o hotel presidente.vamos pensar
 

RICR

Membro Novo
sparky disse:
os comentarios sao bons mas podem ser antigos o que interessa e malta que tenha la ido o mais recente possivel eu tb tou reticente com este hotel mas e o que eu tenho no meu pacote e para havana e para o hotel presidente.vamos pensar
No tripadvisor se vir todos os comentários em todas as linguas, verá bons comentários quase todos os dias do Sol Palmeras. Quando for outra vez á agencia tenho de ver bem as diferenças de preço para outros hoteis, mas como a carteira está um pouco apertada, não sei bem ainda...
 

naoseinada

Membro
Boa noite a todos os participantes.
Marquei a semana a minha viagem para Cuba. Depois de Brasil 3 vezes, Republica 2, México e Jamaica , este era o detino mis desejado e sempre adiado por condicionantes de orçamento. Este ano mesmo com a crise a oportunidade surgiu. Partida a 19 de Agosto, 3 adultos e uma criança de 8 anos, duas noites em Havana no Melia Tryp, mais 12 noites noites em Varadero no Melia Peninsula Varadero, pelo valor total de 6.350€, havendo a acrescentar o seguro de viagem de mais 75€ por pessoa. Alguem pensa ir nesta data ?? Boas viagens
José António
 
Top