Novidades

Férias com crianças em TI, no Algarve, em Junho. Qual hotel escolher?

Annraquel

Membro
Estive em 2014 com um bebé de 1 ano. As acessibilidades à praia - escadas enormes
Água em bebedouros - não dão garrafas de água
A comida era muito repetitiva
Fiquei num bloco fora do complexo principal, caminhava imenso para chegar ao restaurante e piscinas - tendo em conta que os bebés dormem a sesta, fazia o percurso mínimo 6 vezes por dia
A limpeza dos quartos muito fraca - estive em Cabo Verde e dão 5 - 0 à limpeza do Adriana

Na minha opinião não é um 4 estrelas. Ou então um 4 estrelas inferior.
 

mlmb

Membro Ativo
Boa noite!
Alguém que tenha viajado nestas condições. Só conheço o TI das caraíbas que, confesso, é a minha onda. :)
No Algarve, qual o hotel que sugerem, com boa relação qualidade preço. Somos 2 casais e 4 crianças. Vimos o Club Humbria e o Salgados Palm Village. Qual aconselhariam? O Riu também parece interessante, mas ultrapassa o orçamento.

Obrigada.

Ola este ano vou experimentar este : Tudo incluído

Site Oficial Hotel Alvor Baia – Alvor – Portimão – Algarve

Olá sifpereira,

Estamos na mesma situação que tu, 4 pessoas Junho 2016, temos ficado no alvor baía em TI mas este ano queríamos mudar, talvez nos Salgados Palace, onde reservaste mesmo?

Obrigado
rufer
Gostaram do alvor bahia? ja o reservei para junho
 

rufer

Membro Novo
Olá,

Ficamos no alvor baía estes dois últimos anos, 5 dias em 2014 e 7 dias em 2015(ultima semana Junho). Apesar do hotel ter um autocarro para a praia dos 3 irmãos, temos optado por ir para a prainha de carro. Sugiro se vão com crianças pequenas peçam um quarto perto dos elevadores, pois o hotel é muito comprido. Em relação aos quartos, são agradáveis com uma pequena sala com sofá cama confortável para sofá. A nível de alimentação é boa, tendo alguns jantares temáticos, os restaurantes são um pouco barulhentos e confusos, sugiro ir cedo às refeições. Confesso que depois do 5 dia já estávamos cansados da comida, mas dado o preço em geral tem uma óptima relação preço /qualidade. A piscina é enorme e por vezes não tem espreguiçadeira disponíveis( toalhas a reservar/falta de civismo), melhorou em relação a 2014 mesmo pelos guarda- sol que eram insuficientes. A animação é razoável durante o dia na piscina, à noite a se for a mesma equipa de 2015, vão gostar, muito agradável e simpáticos toda a equipa de animadores, sempre a envolver os hospedes nas animações.
Resumindo, certamente vão gostar do hotel e dos serviços, tem uma boa relação qualidade/preço. Este ano acabamos por não ir para o alvor baía, para variar,reparei que e já esta esgotado em Junho, normalmente em Agosto, dado que que é um hotel grande fica confuso pelo que li e percebo...
Alguma questão disponham.

rufer
 

estrela

Membro
Obrigada! Reservámos no Salgados Palace, em TI... parece-me uma boa opção. :)
Olá
Então como correram as férias no Salgados Palace?
Estamos indecisos entre o Salgados Palace e o Palm Village. Queremos ir em Ti e vamos com duas crianças . Uma com 6 anos (que adora animação e kids club) e um com 1 ano...
Obrigada
 

alex83

Membro Novo
Há uma agência de viagens que tem vindo colocar aqui algmas sugestões que está a vendê-lo por 1350€, para a minha situação e datas: 4 pessoas, 7 noites em junho. É a "Em viagem"
Qual a agência? Também estou interessado em saber preços para esse hotel...
 
Top