Novidades

Férias Agosto - Maiorca ou Fuerteventura?

Tycha

Membro Novo
Bom dia, gostaria de saber uma opinião e conselhos...

Nunca fui a nenhuma ilha espanhola e gostava de ir conhecer uma este verão.

Gostaria de conselhos para hotéis com tudo incluído (talvez de 4*?)... pelo que soube acho que os voos para Maiorca este ano estão com horários estranhos, como o ir à noite e vir de manhã...

Quanto a Fuerteventura não me consigo decidir por um hotel porque vou ver os comentários e não acho nada bom... a vantagem desta ilha penso ser os horários dos voos.

Agradeço qualquer conselho porque este ano está difícil de me decidir.

Obrigada,

Patrícia Freixo
 

roller

Membro Conhecido
Se queres TI pouco deves querer sair do hotel logo aconselho uma ilha que não tenho muita oferta para ver... pelo que fuerteventura encaixa melhor.

Maiorca compensa alugar carro e explorar a ilha
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Eu acho Maiorca melhor destino! Pela qualidade e diversidade de sitios para veres que tens á tua disposição
Aconselho-te o Riu tropicana ou o Club cala romani (fiquei neste) alugas carro. Fica mais barato se reservares tudo por ti sem ser por agência.
Se sais de Lisboa, tens a Air Europa com bons horários:

LIS10:25››PMI13:15Directo1h 50m
PMI08:35››LIS09:35Directo2h 00m






Maiorca é linda, e tem praia lindissimas, e muito para visitar e conhecer (inclusivé serra, e aldeias tipicas) 1 semana vais achar pouco.
Para mim, é um destino top, já fui para lá 3 vezes, e ainda estudo ir para lá uma 4ªvez.

Se quiseres fotos do sitio e do club cala romani ou até dicas das melhores praias e sitios para visitar, é só avisares.

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
anaisa_goncalves disse:
Deixa-me discordar do roller!
Aconselho-te o Riu tropicana ou o Club cala romani (fiquei neste) alugas carro. Fica mais barato se reservares tudo por ti sem ser por agência.
Se sais de Lisboa, tens a Air Europa com bons horários:

LIS10:25››PMI13:15Directo1h 50m
PMI08:35››LIS09:35Directo2h 00m






Maiorca é linda, e tem praia lindissimas, e muito para visitar e conhecer (inclusivé serra, e aldeias tipicas) 1 semana vais achar pouco.
Para mim, é um destino top, já fui para lá 3 vezes, e ainda estudo ir para lá uma 4ªvez.

Se quiseres fotos do sitio e do club cala romani ou até dicas das melhores praias e sitios para visitar, é só avisares.

Cumprimentos
concordo plenamente contigo! Foi isso que quis dizer!

Dai dizer se for ferias para ficar só no hotel é um desperdício ir para Maiorca... fuerteventura parece o planeta Marte logo é preferivel passar uma semana confinado ao descanso num resort num destino sem muita oferta exterior do que passar uma semana num resort e ter uma ilha lindíssima para explorar.
 

Tycha

Membro Novo
O problema de Fuerteventura parece que é o vento, não? E a água não deve ser tão quente como em Palma...
 

roller

Membro Conhecido
Tycha disse:
O problema de Fuerteventura parece que é o vento, não? E a água não deve ser tão quente como em Palma...
no verão é igualmente agradável... acho que não há assim tanto diferença no que toca ao clima... mas eu nunca estive em furteventura so maiorca.
 
Top