Novidades

férias 2015

pradamilano

Membro Ativo
boa tarde viajantes
como o ser humano é um ser sempre em constante nada satisfeito e sempre querendo mais, acabada de vir 17 dias da tailândia, já ando a ver as próximas férias..
como faço 30 anos em agosto queria ir passar a algum lado.
andei a fazer umas pesquisas e qual foi o meu espanto??? MAS O QUE SE PASSA ESTE ANO??
está tudo caríssimo ou é impressão minha? pediram me mais de 3000 euros para jamaica e cuba na última semana de agosto.
alguém tem alguma sugestão de promoções/preços que tenha visto??
 

roller

Membro Conhecido
pradamilano disse:
boa tarde viajantes
como o ser humano é um ser sempre em constante nada satisfeito e sempre querendo mais, acabada de vir 17 dias da tailândia, já ando a ver as próximas férias..
como faço 30 anos em agosto queria ir passar a algum lado.
andei a fazer umas pesquisas e qual foi o meu espanto??? MAS O QUE SE PASSA ESTE ANO??
está tudo caríssimo ou é impressão minha? pediram me mais de 3000 euros para jamaica e cuba na última semana de agosto.
alguém tem alguma sugestão de promoções/preços que tenha visto??
LOOL volta para ásia se ponderas gastar 1000€ por pessoa :p
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Ásia barata só se for fora da Tailândia turística, ou então só se come padthais/noddles e se bebe água...
Pradamilano, para essa altura e tendo em conta os preços deste ano , Caribe a bons preços só eutou a ver em Last minute.
 

roller

Membro Conhecido
o barato sai caro porque gastamos mais a pensar "ha e tao barato" e pumba sempre a gastar... vivi o mesmo na europa de leste
 

pradamilano

Membro Ativo
Ásia barata só se for fora da Tailândia turística, ou então só se come padthais/noddles e se bebe água...
Pradamilano, para essa altura e tendo em conta os preços deste ano , Caribe a bons preços só eutou a ver em Last minute.
mesmo... já não podia ver chicken patai e rice fried chicken lolol
pois mas last minute tenho medo de não conseguir ir dia 24 agosto :(
não esperava mesmo isto este ano.

Olá,

'Está tudo' à espera que passe a Páscoa para ver se os preços ficam simpáticos :)
Quanto à tua ida à tailândia, será que nos vais brindar com report? :p

Boas Viagens :)
até brindava. aliás nunca fiz um report porque nunca consegui colocar as fotos. pedi que me ensinassem e nada.
isto há uns anos valentes.
só se quiserem só um report a contar..sem fotos.
 
pois, 3000 é muito, pouco mais que isso pagamos nos na semana antes do natal para Cuba, 2adultos e uma criança.
Porque não experimentas Cabo Verde?
Vamos para a Boa Vista, Riu Karamboa com tudo incluído, na ultima semana de agosto, 2adultos e 1criança e nem sequer pagamos isso pelos três......
 

pradamilano

Membro Ativo
Marco Alexandre Oliveira disse:
pois, 3000 é muito, pouco mais que isso pagamos nos na semana antes do natal para Cuba, 2adultos e uma criança.
Porque não experimentas Cabo Verde?
Vamos para a Boa Vista, Riu Karamboa com tudo incluído, na ultima semana de agosto, 2adultos e 1criança e nem sequer pagamos isso pelos trêsjá fui
já fui a cabo verde, apesar de ter sido há muito tempo.
quanto pagaste?
 

pradamilano

Membro Ativo
Onde comprou isso? Se calhar aproveitou a venda antecipada. Se soubesse o que sei hj teria comprado a rouleta por 700 800 euros.
 
Top