Novidades

Expo Abreu em 15 e 16 de Novembro, na FIL

No Pavilhão 2 da FIL, a partir das 11H da manhã irá realizar-se a Expo Abreu - dia 15 (entre as 11H00 e as 20H00) e 16 de Novembro (entre as 11H00 e as 18H00).
Além do produto Neve, que estará em grande destaque com mais de 700 hotéis em Espanha, França e Andorra, para confirmação imediata, poderá ficar a par das ofertas de produto nacional – companhias aéreas, operadores, hotéis, etc… - nestes dois dias de feira, com descontos que poderão ir até aos 50% e confirmação imediata.

http://pro.expoabreu.com/PT/index.php

À semelhança do Mundo Abreu, vai ter também brochuras dedicadas que serão distribuídas 30 dias antes do evento. A brochura está a ser finalizada, podendo chegar às 350 páginas em 200 mil exemplares, e deverá começar a ser distribuída na próxima semana.

O evento decorre num espaço de 5.000 a 6.000 metros quadrados que está já lotado. Ao todo serão 50 postos de venda, aos quais se juntam um total de 90 lojas Abreu abertas durante todo o fim-de-semana.

Como se trata de um mercado de viagens de Inverno, a validade dos produtos vendidos na Expo Abreu será de 17 de Novembro até à semana anterior ao Mundo Abreu, incluindo o período da Páscoa.
 

CatarinaC

Membro
Vai haver a expoabreu na fil, já vi os folhetos com 50% mas não vejo diferença nenhuma dos preços, o que acham?
 

roller

Membro Conhecido
CatarinaC disse:
Vai haver a expoabreu na fil, já vi os folhetos com 50% mas não vejo diferença nenhuma dos preços, o que acham?
Deve ser mais um embuste de feira como é a Mundo Abreu...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que chamar embuste é um pouco excessivo, eu fui às duas primeiras edições do Mundo Abreu, desde ai consulto os preços nas brochuras online e tirando uma ou outra boa promoção penso que não vale a pena. Mas são ofertas legitimas.
 

roller

Membro Conhecido
paulonev disse:
Penso que chamar embuste é um pouco excessivo, eu fui às duas primeiras edições do Mundo Abreu, desde ai consulto os preços nas brochuras online e tirando uma ou outra boa promoção penso que não vale a pena. Mas são ofertas legitimas.
Ok talvez seja um pouco excessivo mas que é um grande engano é.

Nunca ouvi dizer alguém dizer que tenha aproveitado a boa promoção (pois alguém já as reservou ou já não havia vagas). E os preços de 50% então gostava de saber onde andam eles...
 

CatarinaC

Membro
Eu ainda lhes mandei um email a perguntar se os 50% estavam incluídos nos preços dos folhetos! responderam me que sim. Eu não vejo onde andam os 50% incluídos nos preços, mas pelos vistos tem sucesso.. Acho que a maioria das pessoas anda pouco informada sobre os preços que são praticados, e por verem que teem 50% de desconto, acham logo que é uma compra,a não perder.
Falemos dentro da Europa (já para não falar de outros destinos) com uma simples pesquisa vejo preços mais baratos do que eles "oferecem".,
 
Top