Novidades

Excursões RD

hfsantos

Membro Novo
Boa tarde,

Vi algures neste forum umas fotos de uma excursão na RD que basicamente incluía viagem a cavalo para visita a quedas de água... Será que alguem me pode ajudar a identificar essa excursão? e como reservar? gostaram dessa excursão?


Obrigado pela ajuda!
 

pabecada

Membro Ativo
Essa excursão é Cascata El Limon em Samaná. Para quem vai para Punta Cana é muito longe, nem sei se haverá esta excursão a partir de lá.
A excursão é bonita mas o caminho a cavalo até à cascata é muito sinuoso.

Eu fiz essa excursão a semana passada e acho que não tirei o proveito máximo pelo receio do caminho a cavalo.
 

Filipa Alexandra

Membro Novo
Olá!

Alguém me sabe dizer outra agência que tenha excussões diferentes das do Capitão Gringo mas aos mesmos preços convidativos?
 

monicap

Membro Novo
Também fiz essa excursão o mês passado pela soltour. é uma excursão de meio-dia, de manhã. É uma excursão que recomendo pois a cascata é lindíssima e as montanhas tropicais por onde se anda de cavalo são realmente muito selvagens e naturais, muito bonitas. Mas é verdade que o caminho é muito sinuoso e é difícil de não sentir algum receio em certas zonas... mas, para quem está em samaná vale a pena visitar! de punta cana é que ficará mais longe...



Olá!

Alguém me sabe dizer outra agência que tenha excussões diferentes das do Capitão Gringo mas aos mesmos preços convidativos?
 
Top