Novidades

excursoes pedrito pagamento antecipado???!!!!

pedro de barros

Membro Ativo
Desapareceu da escrita..mas não da minha memória..hehe e como já tenho para aí muitos contos narrativos na net há um que foi lido no progama da antena1 "historias de vida"num belissimo dia de Pascoa na hora de almoço mas ...contava eu que nunca fui bom a decorar nomes de hoteis,resortes ou avioes pelo mundo que vaguiei..apenas destes longos anos de experiencias de sentidos e emoções ainda sinto os flocos de neve e o frio glacial dos andes na primeira noite no fim do mundo..a roda viva do arrastapé do sertao..o suor do bafo quente do rajastan e as incriveis cores garridas nos tufos de pó das mulheres que carregam os cantaros da agua na planicie indiana do grande norte..a cegueira do branco das salinas de comino onde hercules 8 anos passou preso e cego pela ninfa calypso..a humidade de Siam rep no Camboja,o inferno de Dante na sodoma e gomorra de pataya na tailandia...a solidão de uma noite em Kuala lumpur..a desilusão de malaca..a sublimaçao e a verdade descoberta em Goa ao amanhecer..o delirio em Bali..as noites estreladas da patagonia..a velha e o velho na cidade do silencio de medina em Malta..e assim que ficar cansado um dia apenas comprarei um bilhete de ida e tal como o velho e o mar(Hemingway )um dia adormecerei sonhando com os leoes de Africa..

So voltando ao mesmo Lugar dos nossos sonhos é que vemos o quanto mudamos

Pedro
Boas viagens
 
Última edição por um moderador:

cmds

Membro
Matilde este ano vou a republica e estava interessado na excursão do pedrito saona Catalina puertadelsol porque dizes que detestaste?
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Porque detestei..1o aquele barco salta e salta e salta,já não pudia mais com tantos saltos,depois paramos em alto mar,ele trouxe umas coisinhas para comer e beber.estrelas do mar só o fotografo as tinha,para tirar fotografia,depois mandou-as fora,ou seja,quem não tira fotografia não mexe,chegamos a praia fizeram-nos dar uma volta enorme no meio daquele calor,a minha filha de 4 cheia de fome,andar lá no meio de barracas cheias de lixo,andar andar,enquanto eles punham os almoços! Não tivemos tempo para ver nada,de compras lá em são na,e depois fomos para um catamarã com música aos berros e eu já super mal disposta do almoço, enfim! É muito giro para malta nova,cheia de sangue nas guelras,eu tinha 29 mas aquilo foi demais para mim! :) boas ferias
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Eu não posso dizer que detestei Saona, no entanto se soubesse que Saona era apenas "aquilo" não tinha ido. Não achei a ilha nada de especial. Valeu pela experiencia em si unicamente
 

pedro de barros

Membro Ativo
O problema ,e ja varias vezes comentei por aqui nao é os operadores mas sim a ilha ao ponto de sujidade a que ela chegou.nas traseiras da povoaçao POR onde se caminha Para ver as tartarugas em..frascos de formol...O melhor é de fato o canto de la playa mas o numero de operadores aumentou muito desde a primeira vez que la estive em 2012..Se me perguntarem qual o operador mais certo Para ir e ja fui nos dois..é que existem diferenças na forma de abordagem aos clients..
Um o pedrito trabalha mais marketing Para Espanhois e o Gringo mais Portugues..Se uns gostam das estrelas devem ir no Gringo porque podem tirar as fotos que quiserem e ten estrelas Para todos..quem quer comer uma lagosta de kg(pagaáparte) e ter um barbecue melhorado vai no Pedrito..quem quer silencio e fazer a caminhada no canto de la playa pode fazer nos dois e nao ser obrigado a participar no jogo da garrafa de rhum do pedrito...quem se quiser defender das pancadas dos barcos na ondulaçao deve pedir sempre os bancos junto aos motores..quem enjoar deve evitar comer demasiado ao almoço pois o transbordo das lanchas pode ser feito Para os catamarans em aguas mais profundas e a mareaçao e o enjoo acontece frequentemente..quem nao quiser bailar ou houvir aquela musica e animaçao terá de ir Para as zonas de sol dos barcos e relaxar..da musica nao há soluçao,so com tampoes nos houvidos

so com tampoes nos houvidos

Na zona do barbecue é de evitar aquela caminhada naquele calor POR detras da povoaçao e assistir ao pior da ilha,mais vale ficarem na sombrinha das palmeiras e descansarem..

Boas viagens
Pedro
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Eu na altura só criticava.quer dizer levam-nos ate uma barraca,para ver tartarugas em frascos,a dizerem que morrem derivado ao lixo,e depois sai-se da barraca e ve-se aquela miséria.aquela barraca para mim è um teatro montado mais nada.
Outra coisas esse Pedrito não via que levava uma criança e não me dizia para ficar i mais atrás possível?! E sim também concordo que aquilo seja mais a "onda" espanhola..
 
Pedro volto a dizer tu dedica te a organizar viagens!
Era o meu sonho poder descrever assim tal como tu as minhas viagens....não pela capacidade de fazer a descrição mas o sentimento que transmites ao escreveres o que escreves e o tipo de experiência que tens nas tuas viagens é mesmo o meu tipo de viagem e que ainda não fiz....

Ando adiar uma viagem de "mochila às costas" uma viagem do "povo" genuína,adorava ter essa experiência na Índia que é um lugar que me fascina totalmente!!!!!

Bem mas como o próximo destino é tb um dos paraísos turísticos a face da terra....
Começo a ficar apreenciva com o raio das excursoes....
Já estão reservadas e só irei fazer os bugies c o capitão gringo porque é mais barato....
Tb me preocupa a questão das estrelas do mar....a sério que não nos deixam mexer sem serem eles a tirar foto???!!!!
Para mim esse seria um ponto alto da excursão!
E tb pelo que percebi tb não vale a pena ir ver as tartarugas né?pela descrição que vocês fizeram parece me uma ideia melhor ficar aproveitar a praia....

Há assim tanta poluição que seja um desapontamento?

Já ando a dar em maluquinha e sem saber o que fazer c isto das excursoes....ir c o operador está 100% fora de questão mas já ando a ver a vida andar para trás pelo que vocês dizem....

Claro que uma vez que as excursoes não são personalizadas há sempre coisas que não vao de encontro aos nossos gostos e que passam a ser ou não depende do ponto de vista,pontos negativos....mas eu quero tirar foto c uma estrala do mar!
 

pedro de barros

Membro Ativo
Peixinha do Alentejo,tens o whatssap do pedrito e exige essa condiçao,queres estrelas na Mao e tirar as fotos que quiseres com a tua maquina!!Porque um outro operador o faz gratuitamente!!!Senao anulas a reserva..é simples e a restituiçao do dinheiro!!

De fato evita essa volta as tartarugas que nao existem e is frascos estao num galinheiro...o lixo ,os plasticos agarrados nas arvores incomodam e mais vale nao ficarem com essa imagem do paraiso...

Na parte do barbecue aí os operadores limpam o que sujam e esta tudo limpinho..agora desfruta é a serio do canto de la playa,sai da zona de conforto,junto dos barcos e caminha ao longo da praia e faz um snorkel Para veres os peixinhos

Leva uma mascara por 5 euros da decathlon e sapatas de borraacha daquelas que se compram Para as piscinas Para nao escorregar e evitares os Cortes nos corais e espinhos dos ouriços do mar

Obrigado pelas tuas palavras,eu apenas escrevo o que sinto e narro a realidade ,nao vendo ilusoes a alguem porque um dia fui a Goa e venderam-me uma foto do mar arabico azul..quando ele é todo castanho das correntes do Ganges e outros grandes Rios Da India...

Desfruta e relaxa
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
A minha filha pequenina,curiosa claro,queria mexer numa estrela mas o fotografo nem a isso se dignou..
mas pronto,se tambem já esta reservado,tambem não é o fim do mundo,as aguas são lindas,e claro que a excursão com ele não é pessima pessima,mas não gostei,devido ás minhas (minhas) razões ;)

meu rico espinoza no mexico :D
 
Pedro ontem depois de vir aqui enviei um e-mail ao pedrito que me respondeu logo de seguida e dizer que em relação ao pagamento é mesmo assim que não ia abrir excepções pois estaria a ser injusto para com outros clientes etc

Falei tb da questão das estrelas do mar e ele disse que o fotógrafo é um serviço extra e que os acompanha sempre e que só lhe compra fotos quem quer é que como posso constatar no facebook instagram ou Twitter dele as pessoas tiram sim fotos com as suas próprias máquinas!
 

pedro de barros

Membro Ativo
Portanto Peixinha,

Quando chegares ás piscinas naturais, para as fotos com as estrelas, chamas o Pedrito ao lado e que queres tirar as tuas fotos com a tua máquina, vais ver que ele não se nega , aliás seria contraproducente fazê-lo quando quer conquistar mercado Português ao Capitão Gringo...
Os fotógrafos estão lá e fazem os que lhes mandam...vender fotos...
Aliás eu chamei-o á atenção que não deveria fazer o transbordo das lanchas depois de almoço em agua profunda, porque o balanço provoca enjoo e a minha esposa sofreu disso , imenso..
Aconselhei-o a fazer o transbordo em aguas baixas , dentro das piscinas naturais , sem ondulação, ao qual ele me respondeu que ia modificar isso para 2015, portanto o homem é compreensivo e aberto ás criticas construtivas!

Desfruta vais ver que vai correr tudo bem.O canto de la playa é lindissimo, podes optar pelo jogo do Rhum que interage com o grupo todo, ou fazer snorkling, ou passear até ao fundo , lá na ponta e ..aconselho vivamente ao casal..é apaixonante e sendo a primeira vez.. ficará para sempre gravado na tua memória..aquelas aguas , o silencio, a restinga dos cocos balançando numa dança perdida e solitária depois de amadurecidos e trazidos pelas marés,,,é ..indescritivel.

Boa viagem e diverte-te.
Pedro
 

Marcio Costa

Membro Ativo
fala-se muito nas fotos com a estrela, mas e o preço?
so por curiosidade!
é como cá e querem ganhar dinheiro à "bruta", ou nem é assim tao caro?
 
Ah sim Pedro ele tem mesmo que me deixar tirar foto aliás nem tenho de pedir nada eles só tem que me por aquilo nas mãos mais nada!
O homenzinho quando me conhecer até bufa de chata que fui eheheheh

eu acho que vou mesmo seguir o conselho e deixar as tartarugas e o rum e aproveitar a praia!!!!adoramos snorkel e já tivemos azar que chegasse na barreira de corais do México por isso desta vez é para aproveitar ao máximo!

Márcio não faço a mínima ideia de quanto é se calhar se for barato ainda compro se for em cd....as dos golfinhos se fores nessa excursão são caríssimas que já li aqui num post e aconteceu me o mesmo no México!é um absurdo pagares quase tanto pelas fotos como pela experiência em si!
 

Veruska

Membro Ativo
Olá!! Se tivessem que escolher então para fazer a excursão da Saona seria Pedrito ou Capitão gringo?? Li aqui os comentários mas fiquei confusa :)
 
Top