Novidades

Excursão de 2 dias em Kanchanarubi

Célia Nunes

Membro Ativo
Boa noite,

Quando estiver na Tailândia vou querer fazer esta excursão de 2 dias até Kanchanarubi e estive a ver uma agência online ( day tours bangkok ) que me faz este preço :

- 3700 bts 2 dias p/ pesssoa



Day Tours Bangkok

Estava também a pensar reservar além desta excursão , a excursão até AYUTTHAYA – 900 bts p/ pessoa



Acham que vale a pena reservar já em Portugal? Ou consigo poupar uns €€ reservando lá? :)
Já alguém utilizou esta agência de viagem? Ou conhecem outra que me possam indicar ? :)

Pelas pesquisas que fiz parece-me que os valores andam todos por volta destes mas decidi colocar aqui um tópico pois a vossa ajuda é sempre fundamental ! :)
Obrigada :)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Assim a primeira vista, reservares na Tailândia poupas metade ou mais desses valores... A vantagem da tour a Kanchanaburi de 2 dias e que não tens de te preocupar com transfers... Inclui alojamento? Se sim, já e um pouco melhor... Mas 4000 baths é dinheiro, tendo em conta que estamos a falar da Tailândia.... Ayutthaya e cerca de 550/600 se não me falha a memória...
 

ananolas

Membro Ativo
Nós vamos em novembro e dos preços que tenho visto estão +- aproximados. De Ayutthaya se for privado faz sentido o preço, se não vá por si e poupa uns trocos :)

Apenas uma opinião pessoal, não monte elefantes. Eles são mal tratados e os elefantes não têm físico para suportar o peso humano e o peso do "equipamento" que lhes colocam durante todo o dia. Leia Why You Shouldn’t Ride Elephants In Thailand se tiver curiosidade.
 
Última edição por um moderador:
Top