Novidades

Excursão Boavista dia 31 outubro

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas,estou a pensar em ir com a minha namorada a Boavista e queríamos fazer uma excursão,já li aqui que existe um sr Emiterio com muito boa fama, será que alguém quer vir connosco para dividir o preço da excursão? Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Boas,estou a pensar em ir com a minha namorada a Boavista e queríamos fazer uma excursão,já li aqui que existe um sr emiterio com muito boa fama, será que alguém quer vir connosco para dividir o preço da excursão? Obrigado
Vamos na semana 31out a 7nov mais concretamente! Se alguém quiser partilhar a excursão diga qualquer coisa! Obrigado boas viagens...
 
Última edição por um moderador:
Olá, nós estamos a tratar da excursão. Pedi ajuda ao sr zé pinho aqui do fórum e ele reservou o dia 3 para a excursão. pelo que li aqui acho que da para 8 pessoas.
 
Última edição por um moderador:
Suponho que sim, deve dar para passar pelos 2 hotéis. Podem sempre perguntar pelo fórum, que foi o que fui fazendo. Mas se der e tiverem interessados em ir dia 3, por nós era óptimo.
 
Última edição por um moderador:

Aya

Membro
Enviei uma mensagem pelo facebook ao Sr. Emitério. Vamos ver se ele me responde. Se der para irmos todos melhor. :D Alguém já te falou em preços, horas, etc?
 

Pipoca_07

Membro Novo
Boas, não esperem muito por respostas do Emitério pelo Facebook ele está grandes periodos sem ir ao Face.
Ele passa em dois hoteis diferentes sem qualquer problema, connosco combinou no hotel (Karamboa) ás 9h na porta do hotel.
O melhor a fazer é quando chegarem á Boavista nesse mesmo dia telefonam ao Emitério a combinar horas e em que hotel passa primeiro ( acho que deve ser o Iberostar).
 
Eu também mandei mensagem pelo face e nada. Depois pedi ajuda ao sr zé pinho, que mantém contacto com o sr emitério, e ele falou com ele e reservou o dia 3 para mim, depois quando se chegar à Boavista tem de se ligar ao sr emitério para combinar as horas, hotéis, o numero de pessoas e escolher o almoço.
A nível de preços o que vi é 150€ a dividir pelo numero de participantes e cerca d 20€ para o almoço por pessoa, numa excursão de dia inteiro.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top