Novidades

Excursões pré-pagas em Paris

Loulou

Membro Ativo
Olá MDMC,

A Torre Eiffel faz sentido comprar o bilhete antecipadamente, pois as filas costumam ser grandes, por acaso quando fui comprei lá e até foi rápido.
Cruzeiro no Sena acho totalmente dispensável comprar antes, não existem filas e a oferta é variada, só se compensasse o preço.

Quando ao site indicado, não conheço pelo que não posso expressar opinião.
 

Loulou

Membro Ativo
Barco é fácil, basta ir a companhia desejada (existem várias) adquirir o bilhete, aguardar a próxima hora de embarque.
Autocarro não andei mas duvido que seja complicado, deve de ser como em qualquer outra cidade, escolher a companhia, comprar num dos locais de vendas e embarcar no local mais próximo.
 

sofia.s

Membro
A Torre Eiffel sem dúvida alguma, se tivesse noção das filas tinha comprado cá pela Internet, a fila era enormeeeeee, creio que perdemos quase duas horas na mesma. Ainda por cima, a intenção era tentar apanhar o por do sol, ver a vista ainda de dia e depois de noite. Escusado será dizer que só vimos a vista de noite

Quanto ao barco não vejo necessidade, porque a oferta é muita e pelo menos não reparei em filas, ainda que este por acaso já fosse comprado.

Não sei se a Disney também será incluída e esses bilhetes também comprámos cá pela net.

Para os transportes comprámos um passe Navigo.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Quando estive por lá, fez agora 4 anos na semana do dia dos namorados, fui subindo de dia.. cheguei ao topo ainda de dia, ficando por la até anoitecer, para ver a vista de dia e à noite.
 

ploferreira

Administrador
Staff
@Candilia Fernandes a altura ideal creio que seja a referida pelo rmonteiro final de tarde desta forma tens a perspectiva de dia/noite.

As filas costumam a ser grandes durante o dia e tarde, se puderes reserva pela net, caso contrario é mais rápido subir ao inicio da noite pois as filas são menores.
 
Top