Novidades

Excursões no México com criança

Catchina

Membro
Bom dia...

Vou para o México dia 3 de Junho e gostava de saber que excursões aconselham com criança de 3 Anos?

Obrigado

Sérgio Laranjeira
 

duke

Membro Conhecido
Ola,
não sei, mas se calhar nenhuma...normalmente as excursões costumam ser o dia inteiro e com o calor que faz no mexico para uma criança de 3 anos é capaz de ser um pouco puxado, mas isto é a minha opnião...
 

hydra

Membro Conhecido
Eu fui em Outubro com o meu filho de 3 anos.
Depende sempre da criança claro, mas o meu filho está habituado a acompanhar-nos em qualquer programa. São poucas as coisas que deixamos de fazer por causa dele.
Nós fizemos Chitzen Itza com visita ao cenote IK Kil, fizemos Tulum, um cenote pequeno e totalmente coberto (não me recordo o nome) e Akumal e nadamos com as tartarugas, com ele incluído e ainda fizemos um dia em Xcaret.
Todos nos diziam que era tormento levá-lo a Chitzen Itza, mas eu queria muito ir e arrisquei, no final portou-se melhor que alguns adultos.
Ele acompanhou-nos em tudo, no snorkeling, nos passeios, e correu muito muito bem, por isso dependendo dos seus interesses o México tem muito para oferecer :)
Tem por exemplo a excursão à Isla Contoy que inclui andar de barco (o meu adora) e é basicamente praia. O meu adorou Xcaret, os animais, os rios e os espectáculos.
Eles estão bastante preparados para receber as crianças nas excursões, por exemplo havia sempre coletes para snorkling do tamanho apropriado.
 

soniadourado

Membro Novo
Completamente de acordo com a hydra. A minha filha mais velha sempre nos acompanhou em tudo ! Se eles estiverem habituados a acompanhar-nos vai correr bem . Talvez Chitzen Itza seja a mais puxada, pelo tempo de excursão e calor . As outras fazem-se lindamente.
 
Top