Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Ticha Maria

Membro Ativo
Nós embarcámos a 1 e regressámos a 8 de Maio e na altura a agência tinha-nos indicado 55 eur. No transfer para o hotel o pessoal da Soltour avisou logo qual o valor e como deveriamos efetuar o pagamento do visto de saída. Confirmo a informação dada pela Lady_R: 65 Eur por adulto (crianças não sei pois eramos só dois adultos).
 

lfdm

Membro Conhecido
Tenham em conta o tema do tópico, por favor. - Excursões na Riviera Maya (Contactos).
A questão das taxas já se encontra a ser debatida intensamente em outro tópico.
Obrigado.
 

CarlaAires

Membro Novo
Tenham em conta o tema do tópico, por favor. - Excursões na Riviera Maya (Contactos).
A questão das taxas já se encontra a ser debatida intensamente em outro tópico.
Obrigado.
Sou novata no forum e ainda estou a ambientar!
@Ticha Maria,
Se poder anexar ou postar os preços da soltour, agradeço.
Obrigada
 

Lady_R

Membro Conhecido
@CarlaAires , nós fizemos as nossas excursões com um operador local, a Localtour, e gostámos muito, tanto da qualidade das excursões, como de não termos andado a parar obrigatoriamente em lojas de recuerdos.
Se quiser, posso enviar-lhe a tabela de preços e contacto.
 

CarlaAires

Membro Novo
@CarlaAires , nós fizemos as nossas excursões com um operador local, a Localtour, e gostámos muito, tanto da qualidade das excursões, como de não termos andado a parar obrigatoriamente em lojas de recuerdos.
Se quiser, posso enviar-lhe a tabela de preços e contacto.
Sim, se possível, agradeço.
Obrigada
 

Ticha Maria

Membro Ativo
Olá
Vou com a familia para o GBP no proximo fim de semana, alguem consegue arranjar os preços das excursões da Soltour ??
Obrigada
Carla



Olá,
Quais foram as excursões que fizeram e preços podes facultar sff?
Carla, das excursões todas que constam nos panfletos optámos por: 3ª Feira - COBA/TANKAH/TULUM; 4ª Feira - MINI-CIRCUITO; 5ª Feira - XCARET; 6ª Feira - ISLA CONTOY/ISLA MUJERES. Nas duas primeiras excursões incluiu almoço em povoados mayas.
Na compra de no minimo 3 excursoes a Soltour ofereceu meio dia de visita a Playa del Carmen para comprar os recuerdos. Deu perfeitamente para tudo e não nos preocupámos com nada.
Não me vou alongar mais... vou preparar o report. É mais fácil.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Aqui vai...

Pela Localtour, fizemos Akumal c/snorkeling + cenote El Sueño c/ snorkeling (inclui massagem maya, depois explico ;) ) + Tulum com guia maya, e Isla Contoy + Isla Mujeres, em catamaran. Ambas foram muito divertidas, com almoços deliciosos, apesar de simples, e sem paragens obrigatórias em lojas de recuerdos.
Tanto em Tulum como em Isla Mujeres, houve tempo livre para quem quisesse ir ás compras, mas sem nos impingirem absolutamente nenhuma loja. Quem não quis comprar nada, pode passear à vontade, ou ir refrescar-se com uma Corona :D
Report no forno...

Contactos Facebook:
Santiago Chávez | Facebook
Facebook
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Alguém já fez Playa del Carmen-Akumal de autocarro/coletivo???
Eu fiquei hospedada no grand palladium e é a melhor opção. O colectivo tenho a sensação que nem 10 min são. Super económico, cerca de 2USD por pessoa. E tens a vantagem de fazer as coisas a teu tempo.

Dica: se a ideia é nadar com as tartarugas, vai cedo... depois das 9 já se vem hordas de excursões ;)
 
Top